:::Ao meu Amor!::

Houve um tempo em que deixei de acreditar no amor, era frustrante não sentir absolutamente nada por um beijo. Eu nunca consegui entender o porquê, sempre pensei que fosse comigo. Que, talvez, não fosse meu destino amar. Que absurdo o meu! E quando você apareceu de novo... Consegui encontrar todas as respostas que sempre procurei, não é culpa sua ter esse olhar incrível. Você que é perfeito em tudo, perfeito sim, não me diga que não porque não irei acreditar! Você é perfeito para mim... Assim, sem nenhuma explicação!

Nesse jogo de bem-me-quer, mal-me-quer, perdemos um tempo precioso, mas que não fará diferença nenhuma, pois, o que importa é o “agora”. Esse nosso “agora” que voa tão veloz. Com você sinto paz de espírito, sinto segurança, sinto vontade de saltar “do alto da pedra”. Isso não é mera escrita, é uma confissão do meu coração que dita bem ao meu ouvido cada palavra. Cada linha e cada sentimento por ti.

Agora, mais do que nunca, acredito fielmente que não é comigo o problema, é com os outros que não puderam dar-me amor como o seu. Amor sincero. Somente amor. Queria poder estar ao seu lado sempre e dizer-te que “te amo” em cada oportunidade. Descobri em teus braços que o amor não é medido pelos beijos, mas sim por todas as vezes que me fez perder o ar.

"Perder o fôlego por você é como alcançar as estrelas."

Confesso que “te amo” com todas as rimas e versos de uma poesia de amor. Te amo como jamais amei alguém. Amo-te por existir. Teu amor me faz querer viver!

Amore mio!

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 31/01/2011
Código do texto: T2762370