Amiga,
como foi que Búzios te tratou? Perceberam a honra de tê-la por lá?
Imagino a cor que está tua pele e como ficou mais loira por causa do sol...
Saudades dos meninos, dos meninos crescidos, mas meninos para nós.
Não pude me ausentar daqui; você bem sabe o motivo...
Tenho andado numa agonia de ver o mar, sabe? Olhar aquela imensidão sumindo no horizonte; e por falar em horizonte, como está por aí? O mesmo calor insuportável daqui?
Bem amiga, podemos falar de nós agora? Eu falarei de mim, que só posso dizer de mim...
Pensei muito sobre o quanto a dor nos deixa egoísta; passamos a agir como se a nossa dor fosse a maior e a mais importante de todo o mundo. E estou nesta dor egoísta, assumo que estou sim! E nesta dor me esqueci de que você também tem suas dores, quem não as tem?
Mas sabe, amiga, eu queria mesmo era que você não tivesse nenhuma dor, nenhum problema e que teu mundo fosse cor-de-rosa, mas já assumo que não é apenas por você estes desejos; é por mim também. Olha aí meu egoísmo novamente, está vendo?
Eu queria teu colo, assim mesmo, feito criança. Queria teu abraço me dando a esperança que tudo isto vai passar e ficar bem. Queria tua atenção porque eu acredito em você, eu confio em você! Se você me dissesse que tudo ficaria assim, bem, eu me acalmaria, entendeu?
Amiga, eu paro e penso que sei tão bem que viver é algo solitário, mas a minha humanidade de agora não quer saber disto não! Eu quero, preciso e reclamo por você ao meu lado!
Já sei que você não sabe o que me dizer, então não diga nada porque você vai se perder em tentativas e me falará sobre plantas e cachorros (rs), você sabe o quanto isto me irritou, mas agora já passou e até tenho rido disto, da tua embaralhada tentativa de me ajudar... Você é ótima mesmo! Tenho que rir, me desculpe, mas é engraçado e não vou perder a oportunidade de rir no meio a tantas lágrimas que ocuparam meus dias e noites.
Quero que saiba que estou aqui, um tanto magoada com a vida e surpreendentemente amando! Acredita nisto? É verdade sim! O amor me invadiu como tempestade! E vou te contar, o príncipe não é fácil não, mas tenho que assumir mais uma vez que lidar comigo também é muito complicado!
Não demore muito para responder; esta espera já começou a me agoniar! Esquece tua mineirice e ande logo com isto menina!
Beijos querida amiga,
Rose