Ouvi dizer...

Ouvi dizer que a vida muitas vezes é injusta.

Ouvi dizer que somos injustos com a vida tantas outras vezes.

Há quem converse com a lua e com as estrelas, mas há quem converse com ninguém.

Deus... Eis um mistério que ninguém, nem a lua ou as estrelas poderão responder.

Mas se Ele existe, há opiniões contra e a favor.

Tudo na vida é assim, uma perfeita antítese.

Assim é o céu e o mar, o vento que apenas pode ser sentido e a água que sacia nossa sede.

Assim somos eu e você: Isolados, embora tão próximos um do outro.

Embora nossa semelhança seja grande e nossa afinidade infinita, nos repelimos como dois imãs com os pólos iguais.

Não adianta fugir porque nos atraímos, entretanto, bem maior é a força que nos separa.

Há quem diga que todas as noites são de sonhos, mas para outros as noites nada mais são do que noites. Simples. Puras. Únicas.

Noite... Eterno berço dos apaixonados.

É a noite que tudo acontece. Durante a noite todos os fantasmas vêm assombrar.

Mas também durante a noite as pessoas podem sonhar, chorar sem medo, se esconder.

A noite tem um Q de magia. Todos os enamorados admiram vez por outra a noite, a lua, o brilho das estrelas. E quem se atreve a dizer que no amor não existe magia?

Ouvi dizer que a vida muitas vezes é injusta. Ela nos traz amores impossíveis, outros tantos que simplesmente não acontecem como “deveria” ser e outros amores certos, mas nos momentos errados.

Assim fomos eu e você. Nosso amor aconteceu no tempo errado.

Nem sei se houve amor ou apenas magia.

Magia sim. Conhecemos-nos durante a noite, num ambiente agradável e quando seus lábios tocaram os meus eu soube na hora que havia sido enfeitiçada.

Não sei se permaneci todo esse tempo apenas embriagada pelo sabor do doce veneno emanado de seu hálito ou se me encontrava num estado de torpor que apenas a paixão causa.

Amor ou magia, paixão ou razão. Seja o que for só tenho a agradecer por ter conhecido tão sublime sentimento.