Apaixonada por você!

Após tanto tempo não imaginava que sentiria essa força imensa dentro de mim novamente, mas você veio e conseguiu deperta-la dentro de mim!!!

Ao seu lado fico boba, admirada com você, com o seu jeito doce de ser, seu carisma me cativa cada vez mais...

Sinto- me tão em paz ao seu lado,esqueço do mundo, dos problemas, quero apenas você, sua companhia e sentir seus dedos escorregando pelos meus cabelos...

Confesso que também ja senti esse medo todo que você diz sentir,medo de sofrer, de se machucar, mas te digo que vale muito a pena arriscar, eu arrisquei e fui muito feliz, assim como podemos ser um dia, se assim você conseguir deixar de temer e apenas viver!

Estou loucamente apaixonada por você, te quero todos os minutos do dia perto de mim,durmo e acordo pensando em você, no seu sorriso e no dia em que enfim descerá do muro que te impede de se jogar em meus braços e ser feliz!

Estou ansiosa para enfim te-lo comigo,viver essa história que esta nascendo em nossos corações, quero viver e amar tudo que tiver que viver e amar, fazer valer cada segundo, mesmo que isto seja apenas uma fase,mas ao menos vivemos ótimos momentos juntos, fomos felizes.

Te chamo, venha ser feliz ao meu lado, viver esta paixão que encendeia meu coração neste momento...

Estou apaixonada por você L...

águia
Enviado por águia em 01/02/2011
Reeditado em 23/02/2011
Código do texto: T2764555
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.