Nas minhas andanças virtuais deparei-me com uma triste notícia.

Nas minhas andanças virtuais deparei-me com uma triste notícia.

(http://www.anda.jor.br/2010/11/19/cao-estuprado-esfaqueado-e-furado-com-pregos-em-belo-horizonte-mg/).

No momento em que ia lendo e vendo as fotos, senti uma dor tão grande no meu coração, que não consegui chorar.

(Todas as vezes que sou tomada por fortes emoções, minhas lágrimas não banham minha face, apenas inudam meu ser).

Fiz um comentário na comunidade do Orkut, lá citei a adoção da minha filha rosinha (filha canina) e fui lendo mais crueldade contra os animais principalmente os cães que são abandonados todos os dias nas capitais das grandes cidades. Confesso que fui tomada por uma dor profunda, como se eu estivesse no lugar dele, por mais ridículo que pareça me coloquei no lugar daquele cão, por um único motivo: Possuo CORAÇÃO, mesmo com meus grandes defeitos, meu coração não consegue se conter diante de casos crueis. Deve ser por tudo que já passei na vida, deve ser abondono que sofri, deve ser pelos maus tratos, não sei dizer ao certo. Só tenho certeza que meu coração é totalmente puro, quando deixo ele falar mais alto dentro do meu ser.

O cão "TIGRE" infelizmente veio ao óbito, já não vive mais entre nós, agora pensem na dor que este animal sentiu ao ser estuprado por ser um disprezível, pensem nos golpes que ele levou; certamente por querer defender-se; pensem nos pregos que o furaram.

Amigos recantistas, me digam de todo o coração, por que existe tanta gente malvada no mundo?

Porque o mundo não pode ser com o bem reinando diariamente entre nós, porque tem que ser dessa forma cruel e inescrupolosa, por que meu Deus, judiam tantos dos cachorrinhos, por queu fazem tanto maldade?

Se alguém conhece a história do "TIGRE" e de outros cães, por favor, amigos, vamos unir forças e enviar e-mail para o programa da ANA MARIA BRAGA - MAIS VOCÊ, copiem o link que está aqui e deixem o amor brotar dos corações, se coloquem no lugar de cada cão; gato e tantos outros animais que são maltratados todos os dias.

Se eu tivesse grana eu compraria um sítio e moraria com todos os cães de ruas que eu encontrasse pela frente, pois nos meus 36 anos de vida e do amor verdadeiro que sempre busquei, foi nos cães que pude sentir-me totalmente amada, eles me mostraram com toda pureza da alma que o amor verdadeiro vem de corações puros e límpidos, amos não se pede, não se compra, amor não é objeto de troca. Só quem possue o amor verdadeiro no coração é capaz de entender o que quero dizer.

Eu não tenho e nunca tive uma família, mas consegui construir uma com duas cadelas e um filho, sei que meu filho me ama, sei que o amor dele é sincero, mas sinto-me verdadeiramente amada por minhas duas filhas caninas.

Elas me acordam com beijos, sempre se preocupam comigo, quando choro, sempre estão por perto. Fazem arte? Sim, fazem! Mas nada tira o amor que elas possuem no coraçãozinho canino que tem.