Sincero

O desejo de amar vc sempre esteve comigo e eu neguei isso a mim mesmo por tanto tempo, nem sei se por repulsa de ser apenas mortal e humano ou por orgulho e preconceito de me sentir tão vulnerável mas te amo de todas as formas e maneiras possíveis ou não e você nem faz idéia de como é me sentir assim. Ou talvez faça Sinto que se sente assm também...

Viajei por muitos lugares e até por outros mundos mas descobri que somente o seu olhar pode me dar o que tanto busquei por deveras vezes, e eu te amo por isso.

Amo pois vi em você a alma boa e generosa que deveras falta em mim;

Amo pois na imensidão dos seus negros olhos quis e vou querer sempre mergulhar e me perder só pra poder me encontrar;

Amo pois você me inspira de maneira pura, me faz compor de maneira natural sem pensar muito no que escrevo ou não, é sincero.

Amo pois sou sua, sempre fui, sempre serei, mesmo antes de te conhecer minha alma já sabia que era você quem eu esperei por tanto tempo.

E como demorou amar assim sem ao menos ter a noção do quão esse sentimento era imenso, era e ainda é, eterno.

Dentro de mim ainda ouço meu coração disparar a cada beijo, ainda sinto minha corrente sanguinea pulsar como se quisesse sair de mim e pular, esguichar, ainda sinto minha pele ficar quente com seu toque suave porém sempre com mãos frias e ao mesmo tempo quente, quente demais...

Por fora sempre sinto minha pele arrepiar ao seu lado, a eletricidade me puxa de novo ao seu encontro, ligados por dentro e por fora...

A cada abraço suave, a cada beijo calmo ou com a urgência que a saudade de estar meio segundo longe de você me causa, essa sensação me alucina...

Como queria ser dona de cada milèsimo do pensamento seu, assim como és o mestre dos meus

Não há mais nada, somente eu e você e a eternidade para comtemplar o que nos foi dado talvez até tarde, mas que importa se podemos permanecer até que amanheça outra vez.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 07/02/2011
Código do texto: T2777996
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.