O erro das palavras

Sabe qual o maior problema do ser humano? Falar!!! Se o homem falasse menos em amor, amaria mais. se falasse menos em respeito, respeitaria mais. E se falasse menos em igualdade, certamente, não haveria ninguém dito "DIFERENTE"!!

Muitas vezes, nós por medo do agir, apenas falamos, talvez porque, um não dito, dói menos que um desprezo, ou rejeição.....E sabe o porquê estou te dizendo isso? Porque sou humana, e como tal, tenho errado. te falo de amor sem amar. Te falo de carinhos, sem acariciar você. Beijos, abraços, não são meu forte......Deus me deu duas mãos pra acariciar rostos, braços pra abraçar, boca pra beijar, mas eu......não aprendi agir assim..... e isto é triste....

Então....realmente me resta o erro das palavras, pra dizer a você, que estou aqui, sempre do teu lado, as vezes nem tão perto, mas sempre junto...com palavras, ou a sabedoria do silêncio....eu te amo, amor sem braços, pernas....mas vivo, incondicional. E porque não dizer.....imortal!!

30/06/2010

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 09/02/2011
Reeditado em 12/02/2011
Código do texto: T2781434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.