Quando você partiu

Quando você partiu vi que em mim algo se perdeu senti que algo não mais existiu.Mas deixei o tempo me mostrar o que realmente havia acontecido.Ápos muito tempo parei para rever os danos que essa sua falta me fez.E agora ao dizer pra você o estrago foi enorme,avassalador.

Quando ja não sei mais o que fazer na minha longa estrada da vida penso em você nas suas doces palavras de que tudo vai dar certo, na certeza que tens de que a vida só esta começando,no seu sorriso de menino mais com olhar de homem,Nos seus gestos insignificativos de dizer o quanto me amava,ou no balançar dos ombros quando dizia a você toma jeito menino que te deixo com a certeza de que tinhas que jamais te deixaria.Hoje fico a pensar por que tudo se perdeu sei que quando você partiu nada fiz para impedir sua partida sei que a culpa foi minha embora sempre afirmasse que tal culpa era sua pois não soube ver seu jeito livre de ver que pra tudo tem solução menos ´para a morte ´` Ai meu querido e sempre amor onde estará quando vai voltar.Sua ausência me corroe por dentro espero que um dia você leia e saiba que me arrependo ate hoje pelo fim do nosso amor uma amor tão inocente tão puro.SEMPRE SEMPRE SERÀS O MEU QUERIDO E ETERNO AMOR (A.N..A)

EUZINHAAAA
Enviado por EUZINHAAAA em 12/02/2011
Código do texto: T2787135
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.