Carta a mim mesma

26/01/2010. GO

Minha flor de laranjeira,

Ora,veja só você,como cresceu!Se tornou moça dedicada,direcionada,convicta e acima de tudo,madura diante dos fatos.Venho,através desta,dizer-lhe o quanto és especial para aqueles que te amam da maneira como é.

Não espere muito tempo,vá realizando gradativamente,para que a alegria não venha de uma só vez e se desgaste,mas para que esteja sempre ali,mostrando o quanto vale a pena buscá-la todos os dias,nas pequenas coisas.

Sorria mais,porque um sorriso sincero é tesouro a quem provoca-lhe.Sonhe menos,viva intensamente.Pense menos,aja mais;porque nada se compara a grandes momentos de insanidades junto a quem se quer estar perto.

Que em 2011 o amor possa te encontrar e mostrar que é necessário sim,toda forma de esforço e persistência para consegui-lo e que nada é obstáculo grande ou forte o suficiente para que não o tenha;seja na família,amigos ou,quem sabe,com o próprio amor!

Um carinhos abraço de urso,

Eu...

percevejo
Enviado por percevejo em 13/02/2011
Código do texto: T2789734
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.