Não imaginei que seria assim

Desde a primeira vez que te vi, de alguma forma meu coração disparou e tudo que eu mais queria era poder te encontrar todo dia. Mesmo que você não soubesse meu nome e que eu fosse só uma pessoa no meio de tantas outras. A cada dia que passava o seu jeito de falar e de olhar faziam com que eu me encantasse cada vez mais.

Tentei de todas as formas entender o que tava acontecendo. Tentando acreditar que o que eu sentia era só uma simples admiração. Mas nada que eu imaginava que poderia ser, era de fato. E o que eu mais temi, realmente aconteceu...

Me peguei olhando para você quando não devia olhar, admirando você por algum motivo que não sei explicar. Me peguei pensando no seu sorriso, no seu jeito calmo de lhe dar com as situações. Me peguei desejando que de alguma forma, eu pudesse ter você.

O tempo passou e eu não tive escolha. Escondi de tudo e de todos o que eu sentia por você. Até mesmo minha tão querida admiração. E fico feliz por saber que consegui fazer isso tão bem, que nem mesmo você percebeu. Mas de que adiantou? Tentei negar pra mim mesma que estava me apaixonando.

Me apaixonei por você de uma forma que não esperava que fosse acontecer, não assim. Queria poder dizer que é de fato só um desejo de corpos, ou uma simples aventura. Deveria realmente acreditar que pra mim é assim. Mas eu não quero. Eu quero mais que isso.

Eu quero aquela ligação surpresa dizendo que me ama. Eu quero aquele sorriso de canto que só você sabe fazer pra me deixar sem graça. Eu quero aquele olhar misterioso que me deixa intrigada. Eu quero aquele simples toque de mãos que me faz ficar nervosa.

Eu te quero me abraçando quando eu tiver medo. Eu quero ter a certeza de que quando eu precisar, você vai atrás de mim, seja aonde for. Eu só quero que você diga que sempre vai ficar comigo, independente do que aconteça. É só isso que eu quero!

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 13/02/2011
Código do texto: T2790446
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.