Felicidade no olhar

Num dia de sol de verão carioca, os termômetros marcavam mais de 40 graus em sensação térmica, sem planejar ou esperar, fomos em direção ao paraíso, uma praia linda cercada por montanhas verdes, depois de subirmos um penhasco, cansados e fadigados, a visão do paraíso era compensadora, areia fina, água gelada, meus pensamentos, misturados com a emoção do momento, eu sorria e refletia, não seria possível, um alguém rústico, sorrindo e curtindo ao meu lado, algo que sempre quis, estava ali, concretizado, sem que eu pudesse imaginar.

Eu parecia menina boba, parecia que voltávamos no tempo, quando juntos ainda na infância, curtíamos as pipas nos ares, ou as bolinhas de gude na rua, as brincadeiras de bandeirinha à noite...

Os olhos dele tinham aquele brilho que há tempo eu não via; brilho da felicidade e sempre tão protetor a mim!

Turbilhões de pensamentos vinham em minha mente, o que será que a vida me reserva a frente?O que devo eu enxergar? Em qual direção caminhar?

Natureza, pra mim sempre inspiradora, parece conversar comigo, momentos mágicos e apreciados, conclui que minha maior paz de espírito, foi enxergar naquele olhar a felicidade de estar ao meu lado... Se sentir importante, realmente é sensação agradável!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 15/02/2011
Reeditado em 15/02/2011
Código do texto: T2793989
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.