Separação

Liguei várias vezes. Chamadas que se perdiam porque a outra pessoa não tinha o menor interesse em atender. Depois de tantas tentativas, em vão mandei uma mensagem: “se a intenção é machucar, tá funcionando. Só não entendo o porquê.”

Isso me fez pior. Um aperto no peito me fez sentir a última pessoa no mundo.

Sofro com a indiferença com que sou tratada e não sei reagir de forma racional. Queria muito esquecer a existência dessa pessoa e continuar a minha vida sem permitir que nada me faça infeliz, que nada atrapalhe meus planos.

Mas a sensação de agora é de fracasso, de perda. Sinto-me como se o mundo me rejeitasse e fico me perguntando qual é o meu problema, por que não conquisto um amor pra minha vida.

Não queria pensar assim, mas a infelicidade é tão grande que a vontade que tenho é de chorar muito, entregando-me a essa angústia que parece não ter fim.

Não entendo porque me dou tanto, faço tudo pra agradar e, no final, a recompensa não vem. Pelo contrário, estou sempre sozinha, sem amor, absolutamente largada.

Eu sei que vou esquecer tudo isso algum dia, mas nesse momento é muito difícil, para mim, suportar essa dor, outra vez...

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 15/02/2011
Reeditado em 16/02/2011
Código do texto: T2794152
Classificação de conteúdo: seguro