EU

Eu sou uma pessoa muito complicada, mais aprendi a conviver com isso, em uma simples manhâ de domingo com chuva e a família reunida, me pus a pensar por que passamos por tantas dificuldades, penso em tanta coisa ao mesmo tempo que os pensamentos parecem estar apostando corridas, tantas perguntas ainda estão sem respostas, conseguimos chegar perto das respostas, mais a razão ainda não é o suficiente, talvez poderíamos usar a matemática para dividir os problemas e saber por onde começar, mais acho que nem assim tudo seria resolvido, tem coisas que só sentindo mesmo, mais uma coisa é certa.Quando tudo não parece ter mais jeito, tem um lugar que vc sempre tem para voltar, independente de quantos anos vc tenha, quantos anos já partiu, mais sempre vc vai ter a sua família, esse é o laço mais importante que podemos ter, por isso vai uma dica.

Antes de pensar em inserir mais alguem como parte de sua família, analise todas as características, não deixe ser levado pelo seu coração, aprenda a controla-lo.

quando ver que esta fazendo a coisa certa, viva intensamente, viva como se fosse morrer amanhã.

Sempre tive um pensamento comigo que pretendo carregar enquanto eu possuir vida, prefiro magoar alguém com uma verdade, do que iludir uma pessoa que eu gosto ou um amigo com uma mentira, já ouvi de algumas pessoas: VC É SINCERO ATE DEMAIS, pensei que isso fosse uma boa caracteristica, mais é comum pessoas nao gostarem de ouvir a verdade.

como ouvi de uma pessoa certa vez.

"Um dia vc aprende que há uma grande diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma"

Emanoel Alencar
Enviado por Emanoel Alencar em 18/02/2011
Código do texto: T2799200