O Nosso Amor

Hoje eu pensei em ti, no silêncio da noite que nascia, então, percebi mais uma vez, a falta em mim que você fazia. Me peguei de repente olhando as estrelas, buscando nelas o brilho dos teus olhos, mas sozinho eu estava... Por isso, então, eu choro! Choro não por covardia, choro e não é por medo, choro talvez por vergonha de dizer o quanto eu te desejo.

Tantas noites em claro tenho passado, lágrimas por ti tenho derramado, injúrias tenho sofrido, tudo porque desejo tanto ter você aqui, comigo...

Quando te encontrei, foi amor à primeira vista: meu coração bateu mais forte e minha vida vazia finalmente ganhou sentido. Não sei mais o que fazer sem ter você; és tudo pra mim! A vida já não tem mais razões pra ser vivida se não te tenho aqui... Tudo perde a sua cor.

O nosso amor foi a coisa mais linda que aconteceu em minha vida; é imenso o amor que eu sinto por você... Quando estou com você, não penso em nada mais: esqueço até quem sou, só para lembrar que você é tudo pra mim!

O amor me envolveu, e eu não pude evitar... Sem você eu não sou nada. Enquanto houver vida em mim, te amarei! Te amo com todas as minhas forças...

George Souza
Enviado por George Souza em 19/02/2011
Código do texto: T2801197
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.