Uma Declaração de Amor

Não sei como explicar o que sinto cada vez que vejo você... Sinto meu coração acelerar, bater forte e uma alegria imensa invade o meu ser. Te procuro incessantemente, te desejo, te espero e torço para que as horas passem depressa para que novamente eu possa te encontrar e outra vez sentir o teu cheiro.

Eu queria estar presente em tua vida tanto quanto o ar que tu respiras. Queria te ter em meus braços para mergulhar profundamente em teus lábios e enfim matar a sede que sinto de teus beijos. Queria estar em teu coração assim como o sangue que corre em tuas veias. Eu daria tudo o que tenho para te ter ao meu lado pra sempre, para que juntos pudéssemos viver o nosso amor intensamente...

Meu amor por você é vasto como o universo, profundo como um oceano, forte como um diamante, sincero como um poema e belo uma flor. O brilho desse amor é tão forte e tão intenso que excede o das estrelas e ultrapassa as fronteiras do infinito.

Quando me olhas como esse olhar meigo e tão sereno, com esse ar de inocente e esse jeito sedutor, não sabes o quanto tenho que lutar para controlar meus sentimentos e não gritar ao mundo, de uma vez por todas, que eu te amo e que você não me sai do pensamento...

Eu esperaria a vida inteira se preciso fosse para sentir o calor do teu corpo bem juntinho ao meu. Jamais me esquecerei de você, nem do brilho que vejo em teu olhar. Mesmo que você não me queira, eu sempre vou te amar!

George Souza
Enviado por George Souza em 19/02/2011
Código do texto: T2801202
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.