Amor à Segunda Vista

Não sei dizer ao certo como aconteceu, mas pouco a pouco eu descobri que estou amando você... Também não sei dizer ao certo quando aconteceu, foi tão de repente; só sei que hoje não sei mais viver sem você. Antes de te conhecer, ainda não conhecia o amor, tão pouco imaginava que ele um dia fosse bater em minha porta, e foi tão ligeiro... Quando me dei conta, ele já havia me dominado, e encontrei-me perdidamente apaixonado por você. E eu nem tive com evitar: ele chegou tão de mansinho...

Não posso dizer que te amei ao primeiro olhar; não seria verdade. Na verdade, foi amor à segunda vista... Ao te olhar a primeira vez, não pude perceber o que sentia por você; não sabia o que era, por isso, não dei muita importância. Mas, ao conviver contigo, enxerguei o que meus olhos não puderam decifrar, descobri esse sentimento, percebi que te amava.

Percebi que sem ti não posso mais viver. Você é a razão da minha existência. Hoje eu sei o propósito de Deus ao permitir que eu nascesse: descobri que eu nasci só para te amar!

Agora que tenho certeza de meus sentimentos, reconheço que não vale a pena viver sem você. Só me sinto feliz quando estou contigo... Com você do meu lado, esqueço de tudo: meus problemas, solidão, tristezas, angústias, esqueço do mundo inteiro. Quando estou contigo, só consigo enxergar você, não vejo mais ninguém, não lembro de mais nada.

Se correspondes aos meus sentimentos, eu não sei; seria tão bom... Mas, se não, só te peço uma coisa: por favor, só me deixe te amar! A esperança de te ter um dia é o que me dá forças para continuar vivendo, mesmo que isso seja só ilusão.

Se um dia eu tiver você em meus braços, serei o homem mais feliz do mundo, terei todos os meus desejos e sonhos realizados. Mas, se não for possível, contento-me com o privilégio de um dia ter amado você...

George Souza
Enviado por George Souza em 22/02/2011
Código do texto: T2807063
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.