O Amor

Queria entender tudo o que se passa em minha cabeça quando penso em você, mas não consigo... Sentimentos estranhos e confusos invadem meu ser. Não dá pra entender: como pode haver algo tão profundo? É muito mais que uma paixão, e não é ilusão; esse sentimento me tira a razão... Às vezes dói, machuca, mas é uma sensação maravilhosa. Não há palavra alguma no mundo capaz de definir a sensação de estar amando. Sim, é do amor que eu estou falando!

Um amor capaz de ultrapassar as barreiras da distância e vencer todo e qualquer tipo de obstáculo jamais terá fim; e esse amor chegou para mim...

O amor pode surgir a qualquer momento, e tem a força para vencer até mesmo o tempo. Não há barreiras que possam detê-lo, pois ele é maior do que tudo na vida, até maior que o mundo; é ele quem rege o universo.

O amor não é ciumento, nem tão pouco vaidoso; muito pelo contrário: é paciente e bondoso. O amor tudo vence! O amor quebra todas as barreiras que existem entre nós e nos faz enxergar melhor a vida com os olhos do nosso coração...

O verdadeiro amor jamais acaba, nem tão pouco é substituído. O amor nos invade em qualquer idade, e não devemos evitá-lo, pois ele é o sol que ilumina e aquece nossas vidas e nossos corações. O amor está conosco desde que viemos ao mundo, e ficará conosco até o fim de nossas vidas, pois ele é eterno. E esse é o amor que eu sinto por você!

George Souza
Enviado por George Souza em 25/02/2011
Código do texto: T2813501
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.