Chamas do Amor

Ah, o amor... Como entendê-lo? O amor não se define com palavras, mas com gestos e atitudes de carinho. É uma sensação tão gostosa de sentir...

Quando te vi a primeira vez, não resisti e me apaixonei. Não posso evitar: quero te ter comigo; eu já cansei de esperar. Queres me ver sorrindo? Então, vem depressa me amar...

Deixe o amor invadir teu coração; sinta essa emoção. Te amar é bom demais, e só o teu amor me satisfaz. Sozinho estou a te esperar, sonhando com o dia em que irei te encontrar e finalmente essa ansiedade matar.

Tua pele macia me faz delirar, teu rosto me fascina, teu corpo me alucina... Vem correndo pra mim, minha menina!

Que fogo é esse que vem na nossa direção, que chega de mansinho e incendeia o coração? O que se pode fazer? Não há onde se esconder. Sinto muito, mas não dá pra explicar: esse amor veio para ficar. Não posso te esquecer, e Deus me livre te perder! Tudo o que eu mais quero neste mundo é ter você...

Vem comigo se envolver nos laços do amor, sinta as chamas do amor. Não me deixe sozinho; preciso tanto do teu carinho... Me dê o seu amor, não me negue, nem que seja um pouquinho. Preciso te sentir, para não te esquecer... Preciso muito dizer como eu amo você!

George Souza
Enviado por George Souza em 25/02/2011
Código do texto: T2813511
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.