Aline, parte II

Não temos história um com o outro; apenas fragmentos de coleguismo misturado com pedaços de amizade que foram se juntando ao longo do tempo. Nos conhecemos a seis anos, mas só agora temos um contato razoável um com o outro. Conhecemos muitas pessoas nesse intervalo de tempo; você deve ter sido feliz em alguns momentos e depois deve ter se arrependido, se achando a mulher mais complicada do mundo; ao contrário de mim, que vivi muitas ilusões que me fizeram ficar nas nuvens por um certo tempo e depois me machucaram bastante, mas nunca pensei que eu fosse complicado; apenas me fazia perguntas que ficavam sem as respostas.

Às vezes quando vejo a sua imagem, fico admirando seu belo sorriso; fico observando o que determinados olhos não conseguem ver. Apesar de te conhecer pouco, vejo o quanto és especial; você não deve ser tratada como mais uma; você não merece sofrer, merece ser amada de verdade; você não é um troféus que se exibe; você é um anjo que todos desejam ter por perto.

Na minha vida passaram muitos cometas, já sofri muito injustamente. Tenho amor puro e sincero que é benéfico. Não quero te assustar; quero apenas que você conheça a mim; que conheça a minha vida; que possa aos poucos entrelaçar a sua vida junto dela. Sempre tive uma admiração por você; gostei de você desde a primeira vez que te vi, mas tive que viver um amor platônico, mantendo em segredo tudo que estava sentindo. Parece engraçado, não é? Ás vezes nem eu acredito nisso. Por mais que eu já tenha tido outras pessoas em minha vida; lá bem no fundo do meu coração, você sempre esteve presente.

Gosto do seu jeito; desse seu jeito observador, mas que consegue ser tão meigo; gosto do mistério que envolve o teu ser, ele te deixa mais interessante, e espero poder desvendá-lo, quero muito isso.

Não te conheço tanto como eu gostaria, mas sei que merece e deseja alguém que lhe entenda; que compreenda suas emoções; que esteja contigo nos teus dias chuvosos e ensolarados, te dando a certeza que nunca estará sozinha em nenhum momento. Esse alguém sou eu, que deseja sinceramente preencher o seu coração com sentimentos positivos e benéficos, pois assim, estarei fazendo um bem para mim também.

Diogo Jovi
Enviado por Diogo Jovi em 26/02/2011
Código do texto: T2816001
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.