Pressione 2 e se Fô.da

Agora temos que conversar com máquinas. Ultimamente tenho tido medo dos meus dias de folga, pois como tenho que resolver várias coisas e fazer pagamentos, passo o dia entrando em contato com empresas para solucioná-las.

Hoje conversei com umas 5 máquinas diferentes, por eles, máquinas inteligentes e modernas criadas para facilitar nossas vidas; por mim máquinas burras, incapazes de resolver mínimos problemas criadas para facilitar a vida deles!

São muitas opções, de 1 a 10 e só uma resposta. Umas até tentam nos escutar, só tentam, são papagaios eletrônicos que repetem tudo o que falamos, como se nós fôssemos retardados, alienados que não soubéssemos ter conversas biônicas com seres virtuais.

Elas são criadas para serem delicadas educadas e muito claras em suas mensagens pré-programadas, loiras burras virtuais que nos irritam, chateiam e nos deixam loucos e sem forças para prosseguir. Máquinas responsáveis por atendimentos que não geram lucro.

São máquinas amaldiçoadas acompanhadas por números caros como 0300, 0845 e outros. São máquinas sem compromisso e responsabilidade. São máquinas covardes, filhas da mediocridade eletrônica de empresários pouco preparados para o mercado.

Empresas grandes tornam-se pequenas, empresas ricas mesquinhas. E nós nos tornamos os idiotas que financiamos toda essa MERDA!

Upside Down
Enviado por Upside Down em 01/03/2011
Reeditado em 15/03/2011
Código do texto: T2821475
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.