... tudo que seu coração sente e teus olhos conseguem ver!

Uma árvore não fica de costas para ninguém, dê a volta em torno dela. A árvore estará sempre de frente para você e os verdadeiros amigos também; lembre-se “árvore plantada com amor nenhum vento derruba”. Uma verdadeira amizade, também e quem planta árvores, cria raízes. Quem cultiva bons amigos, também. As árvores, como os amigos, produzem beleza para os olhos e os ouvidos, na mudança sutil de suas cores, com o passar das estações, no ondular de suas folhas ao vento e sombra, sempre. Sombra protetora como a dos amigos, sombra que varia com o dia, que avança e faz variados rendados de luz, semelhantes aquelas, de estrelas. As árvores são sinônimos de eternidade. Uma verdadeira amizade é para sempre ninguém conhece os mistérios da vida nem o seu sentido definitivo, no entanto, para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos, a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível, e dentro desse mundo de fantasias e magia, devemos guiar os nossos passos de acordo com a voz do coração. Esperança, fé e crença em coisas boas serão a bússola que nos conduzirá pelos caminhos certos na rota da felicidade e do sucesso. A vida não faz promessas, nós é que determinamos para onde vamos, a vida não dá garantia, apenas o tempo para fazermos as escolhas e aprendermos com os nossos erros. Se não ouvimos o coração, não crescemos se não crescemos, a vida perde sentido. O que o coração nos diz é aquilo que prende a atenção e a atenção determina o que deve ser feito, portanto, vá sempre para onde seu coração deseja e jamais contrarie essa vontade.

“Viva como se fosse morrer amanhã, aprenda como se você fosse viver para sempre” e agradeça a Deus todos os dias por tudo que seu coração sente e teus olhos conseguem ver!

Paz e Bem!

Ludmila FSCJ
Enviado por Ludmila FSCJ em 02/03/2011
Código do texto: T2824163
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.