Sexta feira de carnaval

Bom, como amo escrever;

Nada melhor do que desabafar aqui meus anseios minhas dores

Aqui o meu desabafo não causará tormento

Ninguém vai me achar chata por expressar minha alma. Afinal

Não estou criticando as pessoas que já me acharam chata e impertinente, porque eu estaria me fazendo uma autocrítica.

Hoje estou só, sem nada pra fazer, claro que se eu procurar eu acho, afinal afazeres domésticos são infinitos e quando acha que terminou, dá se inicio a um novo ciclo.

Mas digo em fazer algo realmente motivador, que faça o coração pulsar, o olhar brilhar, aquela coisa que se sente e não dá pra explicar.

Não sinto falta de um amor, nessa questão meu coração já se aquietou, sinto tanta paz!

Vivi meus conflitos, talvez seja isso, depois de estarmos numa guerra, à mente fica confusa, é comum ouvir os estrondos das dinamites, mas nada como o tempo que tem a função de aliviar toda sensação, reverter à emoção.

Fazer o momento acontecer? Eu acho perigoso, penso que tudo deve acontecer naturalmente. O que tem que ser, será...nada de se afobar, eu já fiz tanto isso...uma palavra na hora errada, e bem se sabe que elas não voltam, pedir perdão acho algo fácil, mas nem todos perdoam, e nem tem obrigação,apenas os fortes perdoam.

Acima citei minhas dores, mas na verdade agora já sei que o que sinto,se trata apenas de anseios.

Anseio em abraçar com braçadas largas tudo que o meu bom Deus criou e aqui deixou: a melodia da canção, os embalos desajeitado de meu corpo, o frescor da brisa, a chuva de areia trazida pelo vento forte, o sol escaldante do meio dia, a noite gelada de causar arrepio,aroma da fruta tirada lá do pé, paladares aos milhares que ainda vou sentir.

Hoje apesar de ser feriado de carnaval, chove lá fora e aqui dentro de meu peito...estou sozinha, desfruto da companhia do meu teclado e aqui escrevo minha sensação, minha lamentação de sei lá o que, mas não quero ninguém aborrecer!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 04/03/2011
Reeditado em 04/03/2011
Código do texto: T2829073
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.