Não fique tão longe de mim...

Não foram as razões que nos afastaram, mas o medo de seguir adiante e descobrir o que é o viver na convivência de um amor que parece eterno; o medo de começar o que já está em andamento, desde que houve o primeiro encontro... o medo quase bobo de não dar certo... não dar certo... como não dar certo? Vivendo as distâncias ou amando assim, bem de perto?

Não fosse nossa solidão a mesma, compartilhada a longa data por tantos impedimentos imaginários, eu sei que agora estaríamos juntos e que nada mais nos separaria nem mesmo aqueles ventos contrários que vêm lá do norte, anunciando que a sua sorte está bem aqui, distante de tudo o que está aí, e bem juntinho, ao meu lado...

Não foi esse tempo correndo e escorrendo em saudades sentidas que deram esse rumo às nossas vidas que, por vezes, parecem por demais inconstantes... não, não foi nada disso. O que nos falta é a ousadia para vencer a agonia pela qual passa todos aqueles seres enamorados, que descobrem a beleza dos amantes...

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 05/03/2011
Reeditado em 10/03/2013
Código do texto: T2830921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.