Carta ao passado

Hoje,06 de março de 2011

È futuro!!!!!

Venho por meio desta fazer saber amim mesmo no passado que aqui é muito diferente. Quero deixar claro que, aquela nossa vidinha de andar com os pés descalços pisando na areia quente ou na lama das chuvas que caiam torrencialmente não é do mesmo jeito que aqui na vida futura, hoje chove, mais não podemos sair ao relento e pisar na água pois,é prejudicial, toda água está contaminada.

Lembra-te da água que corria naquele gramado em frente ao nosso lar?????Como era feliz aqueles dias!!!!!!!!!!!O Céu as vezes parecia pintado por um artista renomado.

è necessário que preserve tudo isto que tens aí porque aqui é tudo diferente, aqui não tem porteira. Cancela então nem pensar, seria um afronte ao semelhante pois estamos tolindo o direito de ir e vir.

O milharal, o batatal, o arroz cultivado sobre água naqueles pedaços de terra onde tinham preás, capivaras, cervos entre outros animais,aqui não há mais destes momentos que fazíamos rotineiramente,por isso que pedir-te encarecidamente que preserve-os,momentos iguais a estes não podemos fabricar aqui no futuro.

Abraço do seu amigo do futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sebastião Bronze
Enviado por Sebastião Bronze em 06/03/2011
Código do texto: T2831641