Presente, passado e futuro...

Primeiro estar ao seu lado depois de anos, poder olhar para você, e sentir em seus olhos o quanto me ama.

Segundo me dar um presente lindo, um video, dizendo o que sente e com nossa musica.

Meu amor... Não tenho palavras para lhe agradecer, estou tremendo enquanto eu te escrevo... O que sinti e estou sentindo nao tem explicação, é simplismente inexplicavel e unico. Voce foi o maior presente que Deus poderia ter me dado...

Poder estar ao seu lado, mesmo que por alguns "INSTANTES", ver seu lindo sorriso, sentir sua pele, seu cheiro mesmo de longe, suas mãos me tocando, suas caricias, seu nervosismo, seu olhar sobre mim... Me amando, desejando... Só faz com que eu me sinta mais mulher, feliz e que te ame mais e mais a cada segundo que passa...

Se pudesse falaria com você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias no mês... 365 dias no ano...

Ah achei suas cartas... Comecei a rascunhar e pensar no que te dizer, vi e revi o video umas dez vezes, amei e ainda estou pensando numa forma de lhe retribuir... O que sera muito dificil...

Pensei muito e cheguei a conclusão de que se existe um amor como o nosso, tem que ser vivido, não importa o quanto o tempo passe e demore para que isso aconteça.

Como ROMEU e JULIETA... Algo unico, verdadeiro, inexplicavel, que ultrapasse todas as barreiras, todos os limites... Só um detalhe não quero o mesmo final (risos) quero estar com você, todos os dias da minha vida...

Poder acordar e dormir vendo o seu lindo sorriso... Namorar, noivar, casar com você (Claro se você tambem quiser...), enfim construir ao seu lado um lar, uma familia...

Bom meu amor, gostaria de ficar escrevendo e dizendo o quanto eu o amo a noite inteira, mais estao ai mais algumas palavras do que realmente sinto por você, me desculpe se disse muitas bobagens, simplismente foi para te monstrar o quanto eu te amo...

Bjus Suh

I LOVE MY LIFE, MY LIFE IS YOU...

TE AMO

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 09/03/2011
Reeditado em 09/03/2011
Código do texto: T2838008