HOJE VENHO ME DESPEDIR

Bom venho hoje me despedir, cansei da solidão, solidão é a pior dor que alguém pode sentir, é um vazio que nada consegue preencher. Não quero que vocês culpem ninguém por isso, a única responsável pela minha atitude da acabar com minha vida sou eu. Não me julguem também ninguém sabe a dor que carrego em meu peito, ninguém imagina o que tenho passado. Sei que algumas pessoas tentaram me ajudar mas logo desistiram, então porque eu tenho que insistir nisso? Minha dor me sufoca, me faz perder a vontade de qualquer coisa, não vejo graça em nada, tudo esta preto e branco, vejo que minha vida até os meus 27 anos foi uma vida medíocre, não consegui bagagem de nada. Vejo o meu futuro pior do que o meu passado. Não tenho mais forças para lutar. Sei que acabar com minha vida assim é egoísmo, mas sempre fui tolerante com o egoísmo de todos porque vocês não podem na mesma medida serem tolerantes com meu egoísmo? Chega de camuflar, fazer de conta enfim ser atriz de um grande filme no qual o papel principal é meu, porem não sou eu que dirijo o filme.

Jaque e Nice,

Me perdoem, quero apenas que vocês se lembrem de mim, quero que vcs saibam que os meus sorrisos mais sinceros foi ao lado de vocês, mesmo quando não fazíamos nada estar ao lado de vcs para conversar era tudo que eu precisava. Rezem por mim vou precisar muito. Sinto demais a ausência de vcs, não posso cobrar e exigir de vcs atenção pois sei que o jeitinho de vcs é esse, sei que desse mesmo jeitinho vcs gostavam muito de mim. Um dia quem sabe a gente se encontre. Rezem por mim vou precisar muito. Amo as duas muito.

Marthinha,

Sei que vc tentou do seu jeitinho me ajudar, sei o quanto me avisou de coisas erradas e eu não escutei. Posso dizer que uma das únicas coisas boas que tive aqui em Curitiba foi vc. Vou pedir um grande favor, cuide da minha mãe. Sei que é tudo muito corrido para vc mas ajude a minha mãe sorrir. Reze muito por mim eu sei que vou precisar. Te amo.

Virginia,

Vi como é irônica essa vida, sei que vc deve estar me odiando, a Bia lutando pela vida e eu acabando com a minha, me perdoe Vi, sou fraca e não tenho mais a pureza de uma criança e tão pouco sou batalhadora como vc. Reze por mim por favor. Te amo.

André

Meu irmão, nunca conseguimos se entender, e se nessa vida o propósito de Deus era esse, acredito que não conseguimos cumprir com nossa missão, nos não eu não consegui. Meu irmão com todas a nossas diferenças devo assumir que sempre te admirei, devo assumir que tive momentos de grande ódio de vc, mas nunca algo que durou por muito tempo. Sei que minha atitude ira abalar muito todos, mas ajude o pai e a mãe por favor cuide deles, eu não fui capaz, achei eles um fardo muito pesado para carregar e isso só faz eu me sentir mais impotente com minha vida. Beijos meu irmão se cuida, reze muito por mim. Eu te amo.

Rapha

Rapha,(meu irmão preferido) por favor me perdoe sei que de todo mundo que estou sendo cruel mais cruel ainda estou sendo com vc, estamos a mais de 3 anos se nos ver, apenas pelo skype. Me lembro até hoje do dia que vc foi embora para o japão quando veio aqui em casa se despedir ainda de madrugada eu me sentei na escada chorei feito uma criança e escutava o seu choro no portão. Sei conversamos inúmeras vezes, vc sempre esteve mesmo que longe geograficamente falando, sempre esteve ao meu lado me apoiando. Sempre foi o irmão mais carinhoso. Sei que vc tem uma vida brilhante e longa e desejo a ti sempre muita sorte em tudo. Cuide do pai e da mãe por mim. Reze muito por mim sei que vou precisar. Beijos Eu te amo.

Dani,

Meu irmão, lembra uma vez que fiz um depoimento para vc postar em seu Orkut dizendo que de todo mundo a pessoa que mais conviveu com vc em lugar pequeno e cheio de água que era a barriga de nossa mãe fui eu. Então meu irmão não temos lembranças desse tempo, mas tenho varias lembranças nossas, vc sempre foi muito bocudinho como eu, mas sempre muito correto, sei que as coisas não estão fáceis para vc também, mas sei que vc pode contar com a Bruna. Quero Dani que vc cuide do pai e da mãe pois eu não fui capaz. Reze Dani muito por mim pois sei que vou precisar muito. Beijos Eu te amo.

Pai & Mãe

Pai e Mãe, sei o quanto a vida toda de vcs tentaram e fizeram tudo para o meu bem, sei que fui rude e cruel inúmeras vezes com vcs com palavras ou atos, venho pedir perdão por tudo e por tal atitude, não fui capaz de continuar fazendo de conta que estava tudo muito bem, que era mais uma fase e logo iria passar, mas nunca passa, não vejo meu futuro , vejo que sempre agi e fiz tudo errado, sempre culpei tudo e todos pelos meus erros, por ser fraca. Chega de achar que o mundo conspira contra mim, é única coisa em que eu penso, nada da certo e estou muito cansada de chorar escondida, de me obrigar a comer para vcs pararem de pedir para eu fazer isso, cansei de ser um fardo para vcs. Não quero que vcs culpem ninguém por meu ato, acreditem tudo que vem acontecendo comigo vem a anos, e eu sempre estou oscilando entre momentos bons (raros) e ruins, mas ultimamente só tenho momentos ruins, não vejo mais cor em nada, estou sem forças para tudo. Pai e Mãe eu tentei muito ser uma filha boa e sei que não consegui, sei que estou cometendo um ato de grande egoísmo me perdoe por isso, não sou e nunca serei forte como vcs, só eu e meus irmãos sabemos o quanto a vida foi dura e quantas pancadas vcs levaram delas e mesmo assim erguerão a cabeça e seguiram em frente. Mesmo com o exemplo de vcs, não fui capaz de erguer minha cabeça e ir em frente. Tal atitude minha é apenas para aliviar esse fardo pesado de vcs,. Por favor não fiquem tentando achar culpados para isso, a única culpada sou eu que sou uma fraca. Me perdoem e rezem muito por mim vou precisar muito de forças positivas de vcs. Amo vcs dois muito.

Wellington,

Adeus meu grande amor, como eu dizia no começo TA TUDO ERRADO, sempre foi tudo muito errado, a única coisa certa era o meu amor verdadeiro por vc, hj morro com a única certeza que o meu ETERNO E GRANDE AMOR é vc. Fomos cruéis um com o outro, não posso pesar em uma balança, mas sei que fiz errado varias coisas com vc, mas uma coisa eu te falo, VC SEMPRE FOI ÚNICO PARA MIM, nunca tive outro homem e nem se quer me interessei por outro, sou capaz de fechar os meus olhos e sentir o calor do seu corpo, o seu cheiro, o seu jeito de sorrir com os olhos apertadinhos, sinto tanta a sua falta, lutei tanto por vc, quis tanto vc para mim e hj tudo que eu tenho é o seu desprezo por eu ter sido desequilibrada, na verdade minha reação foi movida pelas suas ações comigos, tentei muito ser correta e aceitar que seu instinto é esse, vc é assim nunca esta satisfeito com uma mulher só. Vc feriu muito os meus sentimentos, as palavras e atos seus foram como se vc estivesse me dando uma facada, sei que procurei inúmeras vezes ao te provocar escutar o que eu não queria. Porem mesmo assim tudo isso não condiz com a nossa relação, estava tudo errado mesmo, desdo começo, sabíamos que era errado, passei por cima de caráter por vc, e mesmo assim não foi o suficiente, vc brincou de amar comigo, logo comigo acreditei tanto no brilho dos seus olhos quando dizia que me amava, acreditei tanto em vc quando dizia que eu era unica...Sempre te pedi para não me deixar cair, eu era um cristal, vc não me poupou das piores humilhações que uma mulher pode passar. Fui traida, usada e humilhada. E mesmo assim, hj termino com minha vida TE AMANDO COMO SEMPRE TE AMEI. A dor que eu sinto é insuportável, não sou uma guerreira tão pouco forte, e realmente Wellington é muito triste ver o mundo em preto e branco, não desejo isso a ninguem, por isso chega. Desejo meu grande e eterno amor, muita paz para vc eternamente. Se vc for capaz me perdoe por tudo. Reze muito por mim, sei que vou precisar de muita oração. Beijos Eu te amo muito eternamente.

Coisa Branca
Enviado por Coisa Branca em 10/03/2011
Reeditado em 10/03/2011
Código do texto: T2838492
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.