saudade de ti

Saudade de ti

Ah, meu amor, se você pudesse estar aqui comigo...

Sinto muito a sua falta sabe?Quando olho para o horizonte, com tantas arvores, com esse verde maravilhoso, não há como ficar sem pensar em você .lembra-se do primeiro em que lhe arranquei a felicidade pois você dizia estar triste ...em que lindos risos eu lhe fiz ter...pois bem aquele foi o melhor dia da minha vida.hoje já não posso mais dizer isso,pois não há tenho aqui comigo.mas,DEUS soube e sabe sempre o que faz,não? Tenho certeza que ele vai por tudo em seus conforme,vês que ainda sou louco por você meu amor.mas,sinto-me bem hoje pareço estar conformado com tal situação...sinto-me bem pois tenho a impressão que teus braços me acomodam,teus olhos miram o horizonte através do sol...tua voz soa em meus ouvido através do vento...imagens tuas invade meus pensamentos.não esqueço um momento que passamos juntos tudo era felicidade,assim como será daqui por diante pois seguirei minha vida com você apenas em meus pensamentos.ou seja com você só em minha lembranças não vou mais insistir em algo que não vai me levar a nada.deixe-me com minhas saudades,antes saudades que lagrimas de tristeza...ate um dia..eu te amo...sempre vou te amar só quero que saiba isso.

Sergiano de Almeida
Enviado por Sergiano de Almeida em 07/11/2006
Código do texto: T284724