CARTA AO AMOR

Eu conheço e não conheço você.

Mesmo assim, você tocou onde ninguém tinha tocado, porque eu amo, mas não tinha destino.

Agora a imagem se fixou por palavras, atenção, carinho... sem toques reais, numa conversa de longe, sem fitar nos olhos e mesmo assim se despindo.

O que vi me agradou, não sei dizer o porquê...!?

É transcendente sim... é irreal sim, foge dos padrões, não é porque o papel aceita tudo.

Acho que se você estivesse presente eu não conseguiria falar nada... só abraçaria você.

É amor que dói, não de sofrer... e sim de imaginar um encontro...e encontrar o que sempre buscou. É amor de expectativa. Não é um amor de querer, de posse... sei que somos também de outras pessoas, que merecem o nosso amor. É um amor de sentir. De viajar agitado em sonhos de procura. De espera ansiosa por uma palavra. De estar ligado 24hs esperando o som de uma voz.

Interessante que não o conheço, mas sinto reservas, e mesmo assim parece que já nos vemos (ou sentimos) há anos.

Você estimula minha percepção da vida. Faz-me rica de sentimentos.

Descobri coisas de aceitação que nem mesmo entrando por dentro de mim havia descoberto. Isto porque somos egoístas com o nosso sentimento, não queremos dá-lo sem receber. Ele é diferente, é um amor que se pensa no somatório, o meu unido ao seu será enorme, transcendental, sem retirar nada de ninguém. Sem podações... não estamos mais nessa época de ciuminhos bestas, se queremos estar com a pessoa, ficamos, se não cada um para o seu lado, perdendo ou ganhando... não importa!

O sentimento maduro ata ou desata, por isso é bom ser livre dentro dele, para escolher a quem se unir de verdade, ficando livre para moldar as atitudes que faz o amor ser maior que todos os problemas.

Se não for para viver algo melhor do que foi vivido, ou está vivendo, é melhor ficar sonhando só... sem ninguém para atormentar a vida.

Os amores, estes que ficam sem raiz podem acontecer sem marcas, mas amor, amor... precisa ser de qualidade, só assim nos últimos passos da vida poderemos dizer sou uma pessoa feliz sozinha, mas junto de você sou mais feliz, porque eu amo e sou amado de verdade.

Mil beijinhos...

Não? dois mil...achou pouco?

Milhões de beijinhos por toda a vida.

Sua amiga

Ruthy Neves

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 16/03/2011
Código do texto: T2852091
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.