Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nossa história de amor

NOSSA HISTÓRIA DE AMOR

Parecia que era um dia como outro qualquer, mas não foi.
Eu e você viemos juntos da igreja. Confesso-te que enquanto conversávamos meu coração não se continha dentro de mim. Era uma mistura de amor e medo. Amor que estava brotando por você, medo de não ser correspondido.
Chegamos na porta da sua casa e aí sim, a ansiedade tomou conta do meu coração e eu tive que te dizer a verdade, minto, não era verdade, pois eu disse que estava gostando de você, mas na realidade não era apenas isso, era o começo de um grande amor.
Foi bom ouvir seus lábios me corresponderem. Era Domingo, dia 20/03/2005.
Entramos em oração ( ...longo tempo de oração ).

Quinta-feira, 24/03/2005, após o longo período de oração decidimos namorar. Não tinha dúvidas de que eu te amava e que você seria a minha esposa, presente de Deus, resposta de oração.

Segunda-feira, 04/04/2005, próximo ao portão da sua casa nossos lábios se encontraram pela primeira vez, foi para mim um momento especial, um beijo inesquecível.

Os dias foram passando e confirmando que a nossa união realmente era de Deus, o amor que era apenas um broto se transformou em uma grande árvore na qual nós podemos descansar debaixo das suas galhas nos momentos difíceis que enfrentamos.

Domingo, 12/06/2005, dia dos namorados, com apenas 2 meses e dezenove dias de namoro já estávamos noivos. Pouco tempo? Não para quem não via a hora de viver para sempre do seu lado.
                                                           Deus foi tão bom para nós que providenciou tudo o que nós precisávamos para nos casarmos, do impossível Ele fez o possível mostrando assim que ele estava conosco para nos ajudar.

Quarta-feira, 28/12/2005, estávamos nós dois perante o juiz selando a nossa união diante dos homens.

Sábado, 07/01/2006, dia de grande felicidade, dia de assumirmos definitivamente nosso compromisso diante de Deus e dos homens de que seríamos fiéis um ao outro por toda a vida. Pude ver você linda ( como sempre ), vestida de noiva sorrindo para mim. No seu sorriso pude ler sua carta: Eu te amo. Dizer que foi o dia mais feliz da minha vida não sei se seria o correto, pois a cada dia você me faz mais feliz. Somos uma só carne, um só coração.

Terça-feira, 07/11/2006, estamos completando dez meses de casados e eu venho te dizer que sou feliz ao seu lado, que a cada dia eu te amo mais e mais. Sua pessoa me completa, seu amor me dá forças para viver e sorrir, seu sorriso lindo é a expressão e a certeza de que eu tenho alguém que me ama. Saiba que eu cuidarei de você enquanto eu viver. Serei seu eterno amor. Tenho certeza de que Deus tem reservado para nós uma infinidade de bençãos ( nossos filhos por exemplo ), e nos fará viver felizes todos os dias das nossas vidas.

Por favor, não olhe para a simplicidade destas palavras, elas só tentaram resumir o começo de uma grande história, a nossa história de amor.

De seu eterno namorado.



Para minha esposa Josiane.
Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 09/11/2006
Reeditado em 10/11/2006
Código do texto: T286569
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Evandro Alves dos Santos
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 34 anos
26 textos (3196 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 07:13)
Evandro Alves dos Santos