Quero teu amor de volta

Hoje a saudade bateu doída, e tomou cada canto de minha memória. Eu pensei em nós dois e na nossa história, no jeito que somos quando estamos juntos. E esse tempo todo sem saber de tuas estadas, consome meus dias, minhas madrugadas, e me deixa sem sono até que amanheça. Eu não posso acreditar que tua desistência de amar aconteça.

É difícil conviver com tanto vazio, quando o que enchia minha vida de alegria eu não tenho mais... bastava estar contigo, minha maior fantasia, meu amor de todas as horas, de todos os sonhos encantados, da minha paz. Passar por esse caminho que segue, sem saber se vou vê-la novamente, é perder a graça de teu sorriso, é levar tudo no improviso, ser raso e impermanente. E se de tua jornada não tenho mais sequer notícia, saiba que eu estou aqui, esperando por tua volta e pronto para amar-te da maneira mais acertada. A cada dia, meu amor, eu só consigo compreender que a minha vida sem tua presença não é nada.

"Ti amo".

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 26/03/2011
Reeditado em 10/03/2013
Código do texto: T2871255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.