O AmOr que mOrRe DeNtRo dE mIm !!!

rs rs Não existe outra forma de começar a escrever se não rir... Rir da situação ao qual me encontro, rir da tristeza que me faz companhia nessa noite, rir do tempo que passou e eu fiquei aqui esperando... Esperando uma mudança, esperando um olhar, simplesmente esperando por você...

Tentei ser firme e justa tantas vezes, tentei dar o meu melhor... Lembro quando me jogava em seus braços e me sentia tão protegida, tão amada, tão segura, tão sua... O que aconteceu com os seus braços? Por que não sinto mais que são capazes de me segurar, de me proteger, de não me deixar cair... Por que tanta separação? Por quê? Por quê? Existem milhares de porques dentro de mim e para todos eles não encontro uma resposta, nem mesmo uma solução...

Achei que te amaria para sempre! Acreditei que podíamos ter o AMOR PERFEITO tão sublime, tão meu, tão seu, tão nosso... Mas o amor se foi... Vieram as brigas... Os ressentimentos... As Mágoas... As tristezas... Nossas incertezas... Meus medos...

Medo de quê? Medo de não ser feliz, medo de não conseguir seguir se não estiver ao seu lado... Medo de não amar outra pessoa... Medo de ter que recomeçar... Medo de te esquecer... rsrs Mas esquecer o que? Se já não somos como antes, se não sentimos tanta ternura em nossa voz, se estamos parecendo estranhos, se não conseguimos mais ter FELICIDADE, será que já fomos felizes?

Será que esfriamos? Será que tudo não passou de um mero sonho?! De uma ilusão... Existe um trecho de uma música que descreve exatamente o que queria sentir... O meu desejo hoje é:

"Viver, e não ter a vergonha de ser feliz... Cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz... Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será... Mas isso não impede que eu repita... É bonita, é bonita e é bonita"...

Chega de ficarmos juntos, apenas para dizermos por aí que somos um casal, perfeito já não somos faz tempo... Chega de nos enganarmos pensando que amanhã poderá dar certo... Se hoje está assim... Será que o amanhã poderá valer à pena? Uma vez ouvi que sim, o dia de amanhã sempre valerá à pena... Mas, por que pra nós tem sido assim esse desgaste? Não nego que ainda reste aqui sentimentos, talvez os mais puros e sinceros que alguém poderia sentir estando em circunstâncias como a nossa... Mas existe aqui um AMOR que morre a cada dia em que você me deixa plantada esperando, pelo simples fato de estar com seus amigos... Mereço ser feliz... Mereço sentir ao menos uma vez que a vida será bem melhor... E que eu vou cantar e cantar e cantar e viver e ser feliz... Vou ser livre... Vou voar nas asas de um passarinho... E continuar cantando e levando a vida de forma a esquecer de ser sua segunda escolha por mais uma vez...