Esquecendo um amor, e encontrando outro

Hoje tive a osadia de te escrever está carta, para te dizer que a minha vida não faz mais sentido sem você, e por mais que eu tente esconder, esse sentimento envade o meu ser e por mais que eu sofra, e que as lagrimas caim, sem sentido, e sem direção, eu sei que nada nessa vida, é envão. Não sei oque vai acontecer, no futuro, porque "Não sou nenhum vidente"! Mas tento pensar em grandes metas para minha vida, e para o meu futuro. E uma das grandes metas. é ter você na minha vida, e no meu lado, algum dia.

Hoje tentei pensar em minha vida sem você. Amanhã tentarei te amar, como eu nunca amei ninguém, mas sei, que vai ser muito dificil, ver você com outra pessoa, que não seja eu, mas a vida é assim e Deus sabe oque faz. Mas se eu tive força de vontade de te amar, eu creio, que essa mesma força de vontade, eu terei para conseguir te esquecer.

Hoje deixei para te falar também, que um dia fiquei muito triste, tanto que cheguei a chora, quando vir você abrindo os seus braços, para outra pessoa te namorar, e todos os dias, eu sei que vou chorar, porque a mulher da minha vida e dos meus sonhos, comigo não pode estar!

Hoje lembrei dos momentos, em que passamos juntos, a felicidade voltou para mim, por alguns instantes, mas rapidamente essa felicidade saiu, com novas lembranças que surgiram, chegaram lembranças triste, que em mim nunca existiu

Hoje uma nova esperança reapareceu, o seu namoro com aquela pessoa, você rompeu, mas aquela esperança se eliminou, quando com aquela pessoa, que você tinha rompido, você voltou, e mesmo sem você saber, mais uma vez me fez sofrer, e o sofrimento foi tão forte, que pela minha cabeça naquele momento, só passava a vontade de morrer!

Hoje fui arriscar um caminho sem você, no primeiro momento, esse caminho não me favoreceu, e na segunda oportunidade, este novo caminho me fez desviar um pouco do meu foco e quando a trajetoria deste novo caminho já estava quase próximo do fim, você me apareceu e sorriu para mim e assim tão linda, humilde e muito amorosa. Me olhou de longe, parecendo que já me conhecia há muito tempo, se aproximou de mim, e me falou uma coisa, que depois de muito tempo eu nunca conseguir esquecer, me falou que me amava e que foi amor a primeira vista, e me perguntou? Se eu tinha sentido a mesma coisa que ela sentiu? Mas a minha resposta, foi a mais sincera que poderia existir, que foi uma não, seguido de choro e de raiva, de um sentimento que eu deveria sentir. Mas antes das minhas lagrimas cairem, você se aproximou e enchugou elas para mim. Na mesma hora, deste acontecimento, você me perguntou assim; Quer namorar comigo? Na hora eu fiquei muito confuso, e foi nessa parte, que você falou assim; "Me dá uma chance de te fazer feliz e por traz desse pedido tão forte, vieram lagrimas, que de longe deu para perceber que eram lagrimas de uma pessoa que não sabia mais oque fazer.

Naquele momento, oque ela fez por mim, eu fiz por ela, me aproximei dela e enchuguei as lagrimas que insistem em cair, e naquela mesma hora, eu respondi sim! Ela sem palavras, mas com um ar de alegria, me falou assim, você não quis me dizer a verdade, para não me ver sofrer e também não me disse que ama outra pessoa, mas mesmo assim me disse, sim. Então imaginei que você está querendo ser feliz. Depois das palavras ela me beijou e eu sentir uma coisa que não nunca tinha sentido por ninguém e aos poucos, os sentimentos que existiam em mim pela aquela pessoa foram ficando para tráz e um novo sentimento foi nascendo, pela aquela garota misteriosa. Foi assim que eu vi, que oque ela me pediu lá no passado, no futuro iria se cumprir, verdade ela iria me fazer feliz!

Hoje tão feliz e voltando para onde eu tive que sair para encontrar a pessoa que realmente iria me fazer feliz. Logo no inicio do meu recomeço lá na minha cidade do inicio dessa minha história, veio aquela garota que um dia eu amei, me dizendo assim; eu sei, que você ainda me ama, e você não pode fugir dessa realidade, Então, estou solteira e precisando de você, vamos voltar? Respondi assim; "(risos) agora você precisa de mim, e quando eu precisei de você, você nem quis saber, e agora que você me ama, que está precisando de mim, me desculpe, eu já esquece você. E não pense que foi assim tão facil, mas tudo pode acontecer e aconteceu, o meu amor você perdeu!

Hoje oque eu procurei, eu encontrei, mesmo que não tenha sido por aquela pesoa, que eu pensei e lutei para minha vida, mas foi com aquela que me mostrou o verdadeiro caminho do amor e da felicidade. Só tenho que te agradecer, meu amor, por tudo que você já fez, está fazendo e venha fazer. "Amo você".

Vitinho Oliveira

( Obrigado meu Deus ).

Vitorvict
Enviado por Vitorvict em 29/03/2011
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T2878210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.