Mas é claro que o sol vai voltar amanhã...

Você me prometeu ser o melhor homem do mundo, me fazer à mulher mais feliz que existe nesse planeta, e pra que todas essas promessas, só passou de meras palavras, palavras que me fizeram dias e noites se transformar em inferno, dias e noites de tristezas e lagrimas.

Hoje eu me sinto feliz, e em paz comigo mesma, tudo o que tinha conquistado tudo o que eu estava conseguindo com meu esforço, perdi, mais você também tem culpa, porem não quero mais nada de você, se for pra eu ter que lutar pra conseguir tudo de novo, vou lutar e mostrar ao mundo o quanto sou capaz de vencer não importa quantas vezes alguém como você me faça cair no final estarei a um curto passo da felicidade enquanto você está ai se entregando a vícios e fazendo da sua vida um lixo.

Sofri, chorei, tive noites mal dormidas, hoje só sou alegria e sorrisos a vida, todos a minha volta me querem bem, pois você dizia que meus amigos não prestava, que eram um bando de vagabundos, ai, os vagabundos são as pessoas que me fez acreditar que sou muito melhor do que quando estava ao seu lado, sou capaz de mover mundo e fundos pra chegar ao meu objetivo e que pessoas como você a única coisa que posso ter é pena, não adianta ter raiva, ódio de você, isso só fará mal a mim mesma.

Muitas pessoas de carinha nova estão entrando na minha vida neste momento, e a cada dia que passa tem me feito melhor e melhor te-las ao meu lado, descobrir o quanto uma pessoa pode ser realmente verdadeira com você, e o quanto uma pessoa pode te amar de verdade sem fingimentos, sem segundas intenções, ser realmente quem é e não apenas com mentiras e mais mentiras.

Mais apesar de tudo isso eu tenho uma coisa a lhe dizer, obrigado, muito obrigado mesmo de coração, mais acho que deve se perguntar o porquê estou te agradecendo, simples, porque se não fosse por tudo o que você me fez passar ao seu lado, eu não descobriria quem realmente são meus amigos, e talvez não conheceria pessoas maravilhosas que conheço hoje e que fazem extrema importância na minha vida.

E algo muito valioso se tornou a minha fortaleza, DEUS, pois no momento em que estava só foi com ele que pude conversar, chorar, sofrer, ficar as noites em claro me perguntando onde você estava e se estava bem, foi com ele que eu pude entender o porque de tudo o que eu estava passando e saber também esperar, ter paciência, tolerância, aprender a amar a quem merece, aprender a amar aqueles que me fazem o mal também, aprender que tudo na vida da gente tem um explicação e as vezes por sermos tão cegos em algo ou alguém não vemos as mãos que ele oferece e nos não aceitamos para tornar nossas vidas mais fácil.

Deus, quatro letras, mais são as quatro letras com um poder inigualável e invencível, ele perdoa seus filhos por mais erros que tenham cometido, te deu a vida e te deu ainda a oportunidade de escolher o que e como fazer dela, porem sabe que pra tudo tem uma conseqüência, não importa que fez o bem ou o mal tudo terá um retorno a você pelas suas ações.

Bom vou terminar com algo que disse um certo alguém em uma certa canção...

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã

Mais uma vez, eu sei

Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã

Espera que o sol já vem.

Tem gente que está do mesmo lado que você

Mas deveria estar do lado de lá

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar

Tem gente enganando a gente

Veja a nossa vida como está

Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança!

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena

Acreditar no sonho que se tem

Ou que seus planos nunca vão dar certo

Ou que você nunca vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar

Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança!

Bjus Suh

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 01/04/2011
Código do texto: T2882758