Dificil aceitar a morte, a sua morte!

caminhando devagar, lentamente ando por lugares que aos olhos dos outros são extremamente lindos, mas que aos meus são frios e sombiros.

continuo caminhando, e pouco a pouco vejo lágrimas caindo molhando meu rosto me fazendo arrepiar com o vento gelado que chega até a cantar.

o que os outros chamam de sol eu vejo como uma bola brilhante que já não esquenta, que apenas me incomoda cujo frio queima.

eu choro mas é o bastante?

me sacrifico e tudo sempre fica como antes, quem precisava ver isso não esta aqui, não pode mas me ouvir, ele esta tão longe que não há como quebrar essa distância, por mas que eu rode um mundo na velocidade da luz não conseguiria colocar um fim no que separa nós dois.

é estranho acreditar que ele pode estar ao meu lado me vendo me ouvindo quem sabe...como dizem por ai até mesmo me protegendo, mas porque não o vejo? porque ele não me toca?porque tenho que encarar a morte, a sua morte...porque tenho que aceitar?

como por fim vou entender que nunca mas irei te ver, proucuro respostas, busco soluções, porções ou palavras mágicas que possam te trazer de volta.

junte suas forças e se puder me ouvir me diga apenas uma coisa, o que eu faço agora?

estou em um lago afastado, profundo e extremamente claro um lugar de beleza unica e enigmatico perfeito mas insustentavel não consigo me manter olhando pois sei que quem amo nunca podera ver algo assim, nunca fará comentários.

Ele não esta aqui, não pode me abraçar enquanto juntos olhamos tudo isso, e o pior o que mais machuca é que eu nunca terei a chance de remarcar esse encontro porque sei que ele não virá me iludir me enganar a tempos ja deixou de adiantar .