Porque Eu Te Amo !

Hoje eu acordei pensando, está bem esse não é o melhor jeito de começar eu sei que todo ser humano pensa, vou melhorar, Hoje eu acordei Refletindo (bem melhor assim) no porquê de amar, sinceramente, as vezes eu não entendo, um dia você encontra uma pessoa, passa um tempo com ela e descobre que encontrou o amor da sua vida, simples assim...

Agora eu me pergunto, o que me faz te amar ? pois é, as vezes nem eu sei, não sei se são seus lindos cabelos, se é esta sua boca perfeita, se é este seu olhar fascinante ou se é simplesmente este teu charme irresistível, na verdade este é apenas um conjunto de coisas físicas que te tornam mais belo do que você já é, porque o que realmente importa, não é apenas a sua beleza exterior(que pelo menos pra mim é perfeita) mas tudo o que você tem por dentro, você é carinhoso, atencioso, romântico, cheiroso(e como), é divertido, e não poderia deixar de dizer que você é mais pra frente do que para-choque de fusca, mas eu adoro este seu jeitinho, acho que é isso que me alegra, mas como nem tudo são flores, eu tenho que falar, você é o ser mais irritante que existe na face da Terra, como pode, você é o único que em meio a minha enorme paciência consegue me tirar do sério em 30 segundos, ganhou até da minha mãe que também desenvolve esse papel muito bem rs, mas mesmo assim, eu te amo, pra falar a verdade eu te amo é muito pouco EU TE SUPERAMO, você é tudo que eu sempre quis, Papai do Céu atendeu bem ao meu pedido, porque você é exatamente do jeitinho que pedi a Ele!

Sabe, descobri que encontrei o amor da minha vida, e foi tão simples, na verdade não tão simples quanto eu queria, mas posso dizer que foi tão natural e acho que é isso que me faz te amar tanto e que faz você ser tão importante e especial para mim, está bem vou massagear seu ego só mais um pouquinho pra depois você não ficar dizendo que eu sou bruta, Você meu lindo, se tornou uma necessidade pra mim, agora a minha vida é você, então nem pense na hipótese de me deixar, não quero de jeito nenhum perder minha vida entendeu?

E só para terminar, porque acho que já escrevi demais, eu só tenho a dizer que sou muito feliz por ter você ao meu lado, e que nem sei como seria os meus dias se eu não tivesse te conhecido aquele dia no bebedouro da sua igreja, SANTO BEBEDOURO, rs, e para não fugir do costume, quero encerrar esta carta dizendo que

EU TE AMO !