COMUNICAÇÃO DE QUEBRA DE CONTRATO

Caro amigo,

Serve a presente para comunicar que o senhor não vem cumprindo a cláusula nº 03 - caput e parágrafo - do contrato de amizade que foi renovado para o período 2009/2010. ( após várias considerações)

Esclareço que a ausência do cumprimento poderá fazer com que o senhor incorra nas penalidades previstas no artigo 05 do mesmo instrumento jurídico.

a saber:

cláusula nº 03- Após a entrevista, tendo as partes concordado que não havia "química" que os levasse a desenvolver um relacionamento de grau amoroso (namoro, casamento, concubinato, relação estável, "ficar"..etc) e sim laços fraternos de amizade, acordam que a partir de então, devido a qualidade de espelhos revelada,serão excelentes amigos, se comprometendo no período contratual a conversar no orkut, visitar um a página do outro, mandar recados,poesias, scraps, comentários em fotos, fotos, ou simplesmente "Olá, eu estou vivo", mandar emails, notícias e tudo o mais fazer para manter a amizade conquistada.

parágrafo único - A amizade entre as partes é de natureza genuinamente fraterna, não cabendo de forma alguma, que qualquer das partes entenda como paquera ou outra semelhante, o carinho manifestado pela outra.

claúsula nº 05 - Em caso do não cumprimento da cláusula nº 03 e seu parágrafo, o presente contrato poderá ser rescindido de pleno direito, cabendo a qualquer das partes que se sentir prejudicada excluir a outra do seu pensamento, de suas orações, de seus contatos de email, de seu álbum de fotos e de sua página do orkut, tendo em vista que estes são locais onde se mantém contato e se compartilha momentos felizes com os verdadeiros amigos.

Como o senhor já deve ter observado, caro amigo,tenho tentado cumprir a minha parte no contrato através do envio de mensagens, scraps, fotos e etc. todavia o mesmo não vem ocorrendo com o senhor.

Tal procedimento tem me levado a concluir que talvez o senhor não esteja querendo levar o presente contrato a termo, e assim sendo, como " uma andorinha só não faz verão" , justo seria a rescisão.

Dessa forma, considerando que se pesando os defeitos e qualidades dos leões, sobram a sinceridade, lealdade, amizade, integridade e a ética.... e ainda, que como disse o Pequeno Príncipe " os homens compram tudo prontinho nas lojas mas não existe lojas de amigos " é que digo ao senhor : " acorda para a vida "dormideira", ela é uma só não dá para primeiro ensaiar".

Eu sinto saudade das nossas conversas, da troca de escritos, das brincadeiras, e por isso mesmo venho tentanto te oferecer a mesma amizade fraterna que tenho com os meus dedos e ficaria imensamente feliz se para você eu puder ser um dos seus, mas se for não for de seu desejo é melhor que me vá pois a estrada é longa, mas a caminhada é segura...

Por fim, repetindo o que alguém disse em algum momento, " A amizade é como uma planta que se não for regada, tomar o sol adequado, e for tratada com carinho morre".

Se achar que vale a pena pensa nisto.

junho/2009

Ninanel
Enviado por Ninanel em 13/04/2011
Código do texto: T2905628