OBRIGADA

Como posso eu dizer o que sinto por você?

Como deixar meu coração comandar meus dedos e passar para um papel tudo o que sinto?

Só sei que você é especial, que te amo, que te quero.

Foi com com você que fui ás nuvens num simples olhar, num simples beijo. Foi por você que esqueci um amor não correspondido. E hoje te agradeço por ser quem és na minha vida. Por ser a pessoa mais importante para mim no momento.

Por mim, quando estivesse em seus braços, o tempo pararia. E assim eu poderia com mais intensidade, com mais desejo sentir os seus beijos.

Obrigada por fazer do meu pequeno mundo, um gigantesco planeta. Obrigada por me deixar viajar em seus olhos, por me dizer palavras tão bonitas quando mais preciso escutá-las. Obrigada por ter me tirado da solidão, e por ter me proporcionado minutos inesquecíveis ao seu lado. Obrigada por fazer minhas pernas ficarem bambas no momento em que me beijou, por fazer meu coração bater mais rápido, por deixar em mim a vontade de nunca parar de te beijar, obrigada por me tirar o fôlego só em me olhar.

Você não imagina o quanto gosto de você, o quanto penso em você. Por mim, viveria o resto da minha vida com você.

Passamos poucos minutos juntos, mas que com toda certeza nunca esquecerei. E espero poder multiplicar esses minutos. Mas acima de tudo, obrigada por ter mudado o rumo da minha história. Por ser a causa de me ter feito escrever esta carta, por ser minha inspiração. Obrigada por mudar minha forma de ver a paixão. Saibas que adoro estar ao seu lado, de sentir sua boca colada à minha, de poder sentir suas mãos. Adoro quando me olha nos olhos. Parece que tenta descobrir o que estou sentindo. Quando o que sinto é apenas o meu coração acelerado, desejando que aquele momento nunca acabe.

Palavras não explicariam o que sinto por ti. Te agradeço por fazer parte da minha vida.

Te agradeço por marcar minha vida, por ser a pessoa tão esperada por mim durante todo esse tempo em que vivo. Se a felicidade pudesse ser resulmida, eu a resumiria nos momentos que passei com você. Te amo!!

para meu amor...ELE QUEM É...

TE ADORO

bêzinha
Enviado por bêzinha em 13/11/2006
Código do texto: T290567