Carta De Uma Mãe

Minha Filha...

Sua voz para sua mãe é melodia, seu sorriso é mantimento do meu viver. Abastece minhas forças para encarar o dia-a-dia, é motivo de minha alegria, da busca pelo melhor que há de ser.

Princesinha minha, cheia de encantos, muito me entristecem os seus prantos, são como se fossem meus seus desencantos. Entendo cada dor que sente em seu coração, sei o que pensas, mas sei que tenho razão.

Hoje te repreendo, mas é apenas para seu bem. Pensas hoje que lhe prendo, mas é apenas proteção. Proteção de um mundo cheio de armadilhas onde você linha linda, não merecia estar, mas já que te coloquei neste, é meu dever te guardar.

Sei que uma hora não conseguirei evitar e ganharás asas e vai se por voar, mas enquanto eu puder lhe olhar farei o possível para te cuidar.

Muitas vezes as coisas que queremos e buscamos na vida não são as melhores opções para nós, e muitas vezes nos irritamos com nossos pais por eles nos limitarem a satisfazer alguns de nossos desejos que são naturais em todo ser humano. Naturais, mas nem sempre o melhor para nós, pelo menos não naquele momento.

Então nos revoltamos contra aqueles que só querem nos ajudar.

Só passamos a entender os nossos pais quando temos os nossos filhos.

Minha querida, eu lhe entendo mas hoje também compreendo meus pais que à anos atrás só queriam me poupar de sofrimentos, frustrações. E hoje eu, sua mãe que te ama tanto só quer lhe fazer o mesmo.

Não sei se tenho sido uma mãe competente, mas procuro estar sempre presente ao meu melhor presente que é você.

E independente que qualquer coisa, eu espero que sejas sempre muito feliz!

Eu te amo, e vou te amar sempre!