É tão triste se sentir sozinha...

Como é ruim sentir esse vazio, como se suas doces e envolventes palavras não existissem mais, como se tudo o que vivi, sonhei e desejei não passaram de um mero sonho onde por um tempo tive o prazer de aproveitar. Tempo esse que não teve hora pra começa e nem dia pra acaba.

Toda vez que escuto aquela que chamamos de “nossa música”, meu coração dói, sinto que pareço estar mais distante de você e do seu amor, sinto a sua tristeza nesse momento, como se já fizesse parte de mim e parece que a cada instante que passo longe de você estou te perdendo aos poucos, não porque esta deixando de me amar, mais sim porque a vida nos distancia, será que outra vez nossas vidas irá tomar um rumo totalmente oposto, será que é isso apenas iremos nos encontrar de tempos em tempos, o nosso amor aumentar a cada instante mais não poder vive-lo. Injustiça, sim talvez seja, ou não, quem sabe.

Suas doces palavras vêm a todo instante na minha memória, as musicas que selecionamos como nossa, os momentos vividos ao seu lado.

O que posso fazer nesse momento é desabafar a minha tristeza, escrever para talvez me sentir um pouco melhor, mais isso não muda um fato, algo principal, não estar ao seu lado.

Dormir e acordar sem ouvir sua voz, sem dizer que me ama, sem poder sentir seus beijos e o calor do seu corpo, poder ter a certeza que agora sim tudo esta bem e podemos viver o nosso amor.

Já são uma da madruga e não consigo dormir quero escutar a sua voz e não posso, quero poder te abraçar e me sentir protegida e não esta comigo, o tempo passa e veio os primeiros raios de sol de um novo dia, um dia que talvez será como todos os outros sem novidades, sem esperança, ou talvez será um novo dia um dia no qual sentirei que posso pelo menos por um instante estar mais perto de você, e ver seu lindo e maravilhoso sorriso.

Saio com meus amigos, me divirto e ao me deitar vem a tristeza e deita comigo, não posso te dizer boa noite, não posso te abraçar e dizer Deus te abençoe.

Mais tudo isso não quer dizer nada tudo isso só foi pra te dizer uma coisa...

EU TE AMO MEU AMOR E AMAREI ENQUANTO DEUS ME DER AR PRA RESPIRAR....

bjus Suh

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 16/04/2011
Código do texto: T2911889