Dear (Miao)

Viva mais seu presente, com as oportunidades que a vida lhe oferece.

Preocupe-se menos com os problemas alheios.Eles nos dão rugas e em sua maioria tudo se resolve.

Trabalhe menos.Divirta-se mais, pois a vida é curta pra nos arrependermos do que não fizemos.

Namore mais, beije mais.Dê oportunidade ao novo.Experimente pois nada é tão ruim.

Faça mais amigos.É sempre bom ter com quem conversar e trocar idéias.

Veja o nascer e o pôr do sol.as estrelas ,o universo,nosso mundo.ele é lindo e perfeito.

Ame mais,chore mais. Isso eleva a alma e limpa o espírito.

Faça o que quiser fazer.mostre seus pontos de vista, afinal somos diferentes e pensamos diferente.

Cante em alto e bom som. A música sempre ajuda a nos aliviar de qualquer sentimento. Seja bom ou ruim.

Fale menos, ouça mais. sempre aprendemos mais quando ouvimos a voz da esperiência.

Critique menos. não sabemos o dia de amanhã. Quem sabe estando na mesma situação não fariamos omesmo?!

Compre mais. É comprovado que compras alivia o estresse feminino.

Coma bastante verduras, legumes e frutas. Isso ajuda uma boa saúde e uma ótima forma.

Cresça financeiramente. Dinheiro não é tudo na vida, mas ajuda em 90%.

Cresça sentimentalmente.Em um relacionamento temos que ter um adulto .

Não beba muito , ou simplesmente não beba. No dia seguinte a ressaca é horrível.

Não fume. o gosto do tabaco é ruim, o cheiro é péssimo e você corre o risco de ter um sorriso vazio.

Leia mais. É sempre bom aprender coisas novas e ter assunto para iniciar uma conversa.

Nunca ame ou deseje o que não é seu, pois você pode se machucar e machucar seu próximo.

E por fim, seja muito FELIZ....

aline fernandes
Enviado por aline fernandes em 16/04/2011
Reeditado em 29/05/2011
Código do texto: T2913303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.