E-MAIL E CORRENTES 

  Tenho recebido inúmeros e-mail e quase que em sua maioria, com belíssimas mensagens. Agora, com toda a sinceridade, tem algumas que ultrapassam em muito o bom senso e chegam ao ridículo de dizer que: Se você repassar esta mensagem para um determinado número de pessoas será recompensado com uma noticia que lhe trará benesses monetárias e fluidos espirituais nos dias vindouros. A essas eu deleto,ou total,ou parcialmente. Face a minha crença na espiritualidade ser baseada em preceitos Cristãos, também me vejo contrariado quando há uma velada ameaça. Explico melhor. Jesus disse que: Se eu me envergonhar Dele, Ele se envergonhará de mim, perante o Pai. Em primeiro lugar não acredito que essa frase tenha saído de sua boca, pois Jesus jamais iria usar, mesmo que sutilmente, tal ameaça. E em segundo lugar porque faria muito mais sentido dizer: - Meu irmão, não me envergonheis perante o nosso Pai, porque, eu, jamais sentirei vergonha de vós.
   Ser Cristão, não quer dizer, ser fanático. Ser Cristão, é amar ao próximo e respeitar a Deus, aos seus mandamentos e aos  ensinamentos básicos. Ser Cristão, é saber valorizar o presente maior que Ele nos proporcionou: A vida .
   Saibam todos que podem contar comigo para repassar suas mensagens, desde que, elas não venham com correntes disso ou daquilo, e que Deus fará isso ou aquilo, se eu quebrá-la. Caso contrário estarei fazendo o que sempre mandei contra: Serei apenas mais um interesseiro a espera da retribuição Divina.  Que fique bem claro, a todos,que não vivo em função única de adorar a Deus. Vivo sim, em pleno gozo deste paraíso que Ele me proporcionou ao colocar-me aqui, pois se Ele fosse egoísta e possessivo, teria me deixado por lá só para adorá-Lo.
Aos que me entenderem, meu abraço de luz. Aos que ficarem magoados, meus sentimentos por não ter sido claro o suficiente. E que fique bem esclarecido : Só repasso as mensagens fundamentadas no amor desinteresseiro e sincero.
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 18/04/2011
Reeditado em 18/04/2011
Código do texto: T2915476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.