Carta ao Amigo

Thachy Luna

Querido Amigo,

É com tal aflição que te escrevo, tentei muito falar contigo por telefone mais sempre que atendias eu falava tudo menos o que realmente queria. Você é muito especial para mim; e os sonhos que venho tendo ultimamente só me lembram do que tenho que fazer, mas que não faço por pura covardia, é amigo sou uma covarde! Precisei usar caneta e papel para dizer o que sinto por ti; você é o único com quem posso ser eu mesma sem precisar fingir ou tentar ser o que esperam de mim, com você divido coisas que nunca divide com nenhum namorado!Nem mesmo com a minha mãe.

É amigo espero que você tenha entendido, pois tudo o que quero dizer é que: Te Amo!Não sei como e nem o porquê? Só sei que este sentimento cresceu sem que eu pudesse perceber e agora que percebi, não consigo ficar do teu lado sem imaginar que estamos juntos, não consigo olhar nos teus olhos sem sentir vontade de ti beijar! Espero que ao ler esta carta você não me ache ridícula e não me despreze se não gostar do que leu e só me veja como mais uma de suas amigas; sinto muito, mas vou ter de me afastar! Por mais que me doa, mas vou ter que te deixar, pois não quero, mas ser apenas sua amiga!

Dachy
Enviado por Dachy em 18/04/2011
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T2915856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.