Jogada certa

Prometi que não me daria ao luxo de me apaixonar de novo. Não agora, não desse jeito, não por você. Mas você torna tudo difícil. De alguma forma tudo em você me encanta e eu não queria que fosse assim. Não queria depender do seu sorriso pra ficar feliz. Não queria precisar dos seus braços pra me sentir segura. Não queria ter que pensar em você toda noite antes de dormir.

Queria não dar bola para o que você diz ou para o que você faz. Na verdade, nem sei ao certo se devo esperar alguma coisa. Mas me sinto uma idiota esperando você ligar pra dizer que me ama. Fico sem graça quando me pego admirando seu jeito de dançar ou então o simples fato de ser desse jeito palhaço. Fico com raiva quando vejo que estou com ciúme por ver você dançando com outra. E não sei o que pensar quando, mesmo não querendo, vejo que estou me apaixonando cada vez mais.

Tenho motivos pra querer que isso não aconteça e sei que se acontecer... Temo em voltar a sentir as coisas que um dia me fizeram desistir de quase tudo. Não tenho mais cabeça pra viver uma história que talvez nem tenha final ou então, que o próximo capítulo seja incerto. Meu coração já foi destroçado uma vez e ainda não ta completo o suficiente pra ser destroçado de novo.

Nem sei ao certo o que sentes. Mas sei que posso pensar em ti e ter a certeza, que em algum momento do dia, pensaste em mim também, nem que seja só pra querer me brigar por não ter retornado uma ligação. Fico sem saber o que fazer quando você sorri de canto e acaba com todos os argumentos que eu tinha preparado pra me manter longe.

Não sei se acredito em tudo isso. Não sei se confio nesse sentimento que cresce no meu peito. Não sei se realmente devo deixar a razão de lado e enfim entregar as cartas do jogo pro meu coração decidir a jogada certa pra um final feliz.

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 19/04/2011
Código do texto: T2917501
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.