E seu fosse escrever algo sobre mim mesmo?

Entre o mundo da fantasia e o mundo dos homens há uma alternativa.

Há a hora das máscaras caídas e o verdadeiro sentimento que descola do inconsciente e escorre para uma vala de vergonha da condição humana.

Seria uma tentativa de explicar o que todo mundo acha que sabe?

Talvez seja uma alternativa ou uma forma de organizar a loucura contida no cotidiano social.

Há mais coisas guardadas na gaveta da mente do que julga a nossa vã consciência.

Mas você vai deixando para resolver depois, eu também. E chega um momento que ele vaza em forma de lágrimas ou de surtos.

Nessa hora você percebe a várzea em volta e pior, por dentro.

O que seria esse sentimento de vazio? Eu não aceito.

Pudera eu me preencher sozinha e não precisar de alternativas frustradas.

Mas, acredite, é nessa hora que você pára e pensa.

Olha que coisa linda, você pensa. E um rosto cheio de tristeza serviu lindamente para um momento de crescimento pessoal.

É algo único. Anote. Logo você irá esquecer. Virão outros momentos de fantasia e o mundo dos homens parecerá um lugar legal.

O mundo dos homens é outra fantasia, ele foi criado para que os homens fossem civilizados.

Há um momento de sobriedade no meio da bagunça, onde as cores colam nos rostos, onde as imagens entram em foco.

Onde você sente as coisas voltando para os seus lugares, parecendo palpáveis e sem veludo... e sem espinhos.

Continue, você está indo bem. Beba mais um gole, ela faz mal para o corpo e bem pra mente, por um instante.

Curta esse instante, ele logo passa. Anote. É nesse instante que as coisas simples terão mais valor, mas não confunda o que você precisa com o que os outros vão te oferecer.

É tudo serviço da mente e foi ela quem te deu essa abertura entre os mundos.

Sinta a música entrar em suas veias e libere os pensamentos, eles precisam se organizar.

Dê esse espaço a eles. Quando você terminar, sentirá o chão embaixo dos seus pés de novo.

Aproveite e aprenda um pouco.