Palavras de meu coração partido

Quando amamos ...

Amamos de coração, de alma e corpo inteiros.

É impossível você segurar dentro do peito aquele amor que te consome que te expande os pulmões e lhe impulsiona a gritar ao mundo inteiro o quão feliz você está.

Mas nem sempre quando você ama assim deseperadamente, o coração alheio lhe corresponde. E a dor do rompimento é dilacerante.

Parece que lhe tiram o chão, sugam-te o ar, atam tuas mãos.

O mundo pára, tua alma não pensa, nada mais faz sentido.

E é nestes momentos de dor, onde o coração com um forte ardor, busca as forças mais secretas dos recônditos de nossa alma. E feito Fênix nos faz soerguer das cinzas da tristeza. E sobrevoar novamente o mundo de cabeça altiva.

E o sol, junto com a lua, o vento junto com a chuva...novamente lhe ensinam a caminhar. A enxergar, que o mundo ainda é belo... e um lugar maravilhoso de se viver.

Thaís T
Enviado por Thaís T em 16/11/2006
Reeditado em 03/11/2017
Código do texto: T292932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.