Um recadinho prá Você, MEU AMIGO do RECANTO!

Amigos...

Escrevo, neste momento, a cada um de vocês, meus amigos deste Recanto que me honram com suas visitas, leituras e carinhosos comentários...

Digo que, assim como o raio de sol vence a barreira das folhas de bela e frondosa árvore, nos presenteando com sua luz...eu sinto e recebo o carinho de vocês, ao ler seus gentis e carinhosos comentários, e que, mesmo estando momentaneamente afastada da net, deixam minha alma iluminada e perfumada, acariciando meu ser interior...

Peço, ao mesmo tempo, que me perdõem por não poder responder a todos como gostaria, dando a cada um o meu carinho e atenção que me merecem...

Mas...No momento isso não é possível!

Saibam que, assim que for possível, volto ao convívio de todos vocês!

Nesse instante, gostaria que cada um recebesse meu carinho em forma de singelo abraço dado de coração e que sentisse, em minhas palavras, o quanto suas presenças são importantes para mim!

Deus abençõe a todos!

FELICIDADES!!!

Com carinho

LúciaLms

LúciaLms
Enviado por LúciaLms em 25/04/2011
Código do texto: T2929946
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.