S. Crispim   do  Saco Grande,29 de fevereiro de 2007



Mue caro Horácio!


Serei bem curta e explicita nessa carta para que não restem mais dúvidas.


Junto a essa carta, segue o pacote com tudo aquilo que seria aproveitável de  todas as tralhas que aqui deixaste e tantas ,tantas vezes  te pedi que levasses    embora.


Na hora de nossa separação ficou bem  claro que nada mais teu eu gostaria de ver por aqui,nada que me lembrasse de tudo que passei.


Devo lembrar que o cheiro que sentirás ao abrir o pacote é o mesmo que senti  ( agora desinfetei) ao abrir tuas gavetas para esvaziar. Cigarro misturado com teu cheiro de suor, das farras, dos banhos não tomados...

 Assim poderás avaliar um pouquinho ,pelo menos, o quanto eu tive razão em não mais te querer,


Nossa relação foi um erro, tentamos, nada funcionou.


Mesmo assim, desejo te saber longe de mim, mas que tu possas te reencontrar pela e na vida.


Que não te desleixes  ainda mais, que cuide de tua aparência...Isso é o mínimo que podes e deves  fazer por ti!


Assim, tenho certeza que irás até te divertir, vendo as fotos antigas ,tuas e das tuas lindas companheiras, com as quais pensavas me enganar...


Vai firme, sê feliz!


Por aqui  agora se respira    lavanda e rosas...



Um abraço, Hortência


PS:  O resto dos teus trapos o Zé da oficina aqui ao lado pediu pora fazer panos para limpar a graxa e banheiros.


Esqueci   de dizer, ele está sempre aqui me fazendo companhia.Estamos nos entendendo muito bem. Tomara tenhas a mesma sorte...rsssss....


* Nota da Chica: Deixei "incorporar", baixou o santo na hora de imaginar e criar sobre o tema proposto num projeto que participo...Saiu isso,rsss...... Fico pensando que faria a mesma coisa na real,acho que sim,srrs...

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 26/04/2011
Código do texto: T2931671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.