Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PERDAS E GANHOS.

Sabe o que Perdi quando você acabou comigo?

Perdi alguém que pega no meu pé tentando me corrigir, que tenta me ensinar o que é correto, alguém que se preocupa comigo, que reclama de besteiras, que liga para o meu comportamento, mas que principalmente quer o meu bem e é capaz de fazer muitas coisas por mim. Perdi uma MÃE.

Perdi alguém que muitas vezes não me escuta, alguém cabeça dura que passo horas tentando explicar e parece não me escutar, alguém que me deixa preocupado, que me dá vontade as vezes de colocar de castigo quando faz algumas merdas perdi também, alguém que me deu orgulho por aprender comigo sobre sentimentos, relacionamentos, amizade, coisas da vida, perdi uma FILHA.

Perdi uma pessoa que não tava nem ai pra minha vida, que não queria nem saber meu passado, que não se não se importava para onde eu ia, com quem eu ia, mas alguém que só queria era estar comigo no tempo que eu tivesse para ela. Perdi uma AMANTE

Perdi uma pessoa que me cobrava sobre minhas saídas, alguém que queria saber sobre minhas amigas, alguém que tinha ciúmes, que ficava magoada por não estar o tempo todo ao seu lado mas perdi principalmente, alguém que me ensinou o que é amar, o que é ser amando, alguém que me ensinou sobre relacionamento, alguém que me queria o tempo todo. Perdi uma NAMORADA

Perdi alguém que me chamava de chato, alguém que às vezes enche o saco, alguém que tira onda da minha cara, que discordava de mim várias vezes e que tentava me corrigir com discussões que muitas vezes não leva a nada. Não preciso mais pagar a conta quando estiver com dificuldades, não preciso, mas te dar auxílios quando necessitas mas perdi também, uma pessoa que independente dos pontos de vista gosta de estar ao meu lado, alguém para rir da minha cara, para me ajudar quando preciso, alguém para conversar, Perdi uma AMIGA.

Perdi uma chata que reclama pra caramba quando erro uma nota musical e que quer me ensinar coisa que não acaba mais,
Perdi uma pessoa que escutava os meus consolos,
Perdi uma cabeça dura que passei horas tentando explicar alguma coisa e nada mudava de idéia, ou seja, perdi principalmente uma Professora, uma psicologia, uma aluna.

Resumindo, perdi...

Uma Mãe
Uma Filha
Uma Amante
Uma Namorada
Uma Amiga
Uma Professora
Uma Aluna
Uma Psicóloga

Resumindo pra uma frase.
Perdi QUASE TUDO que se pode ter em uma pessoa.

Mas aprendi o que é amar e ser amado.
Não fico triste nem abalado,
Fico agradecido por bons momentos ao seu lado
E na certeza de que o amor tem sempre a porta aberta,
Obrigado por me ensinar a abrir a fechadura.

Talhau.
talhau
Enviado por talhau em 30/06/2005
Reeditado em 30/06/2005
Código do texto: T29317
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
talhau
Recife - Pernambuco - Brasil, 32 anos
5 textos (1629 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 07:31)