AMO VOCÊ ALÉM DE MIM...

Você surgiu em minha vida como o nascer do sol... refletido sobre as águas de meu horizonte,como um arco-íris, a colorir meu triste céu preto e branco....e isso foi uma das emoções mais fortes que já senti em minha existência.

Você tem a capacidade de me fazer feliz com um simples sorriso, com uma palavra, uma frase solta, como se cada gesto teu tivesse o poder de tocar minha alma ternamente; e assim acariciasse todo meu ser.

Tua presença me invade pelo ar que respiro, penetrando meu corpo plenamente, para alimentar de vida cadê célula que nele contêm, e assim, posso pela manhã, contemplar toda beleza que o mundo desfila diante de meus olhos... e a mais bela é você!

Às vezes é como se sentisse lhe conhecer mesmo antes de conhecer a mim mesmo... Como se nossa história transcendesse a nós mesmos.

Conto os segundos a separar o momento de estar em contato contigo e, para mim, um dia é como se fosse um século quando isso não ocorre.

Isso que lhe digo através destas minhas humildes, mas verdadeiras palavras, apenas para que saiba da importância que tens em minha vida; e que não tens noção do grande amor que sinto por você... No mais, te amo TÁ!

Leilson Leão
Enviado por Leilson Leão em 27/04/2011
Reeditado em 27/04/2011
Código do texto: T2934271
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.