CARTA À PAULO RODRIGUES - sobrinho

Meu prezado Paulo Rodrigues

Que Deus te abençoe

Hoje eu amanheci pensando em você, acho que Deus está me pedindo para lhe dirigir essas palavras. Primeiro quero dizer que não sou tão próxima sua, tenho uma grande gratidão por você. Uma certa vez eu estava muito doente e a sua presteza no socorro e no encaminhamento à Recife, salvou a minha vida. Nunca esqueço outras pessoas que vc ajudou também me falam também para mim. Lembro muito bem .

Mas antes de dizer o que Deus pediu, digo também que teu nome é Paulo, e o Paulo Apóstolo, não acreditava em Deus e perseguia os chorava e pedia socorro a todos que passavam . Viu uma luz, um clarão e ele , disse quem está ai¿ Uma voz respondeu: Paulo por que me persegues¿ Ficou ainda três dias sem ver, converteu-se e passou a seguir JESUS E EVANGELIZAR.

Mas não estou querendo lhe evangelizar, não, quero apenas te dizer que me preocupo contigo mesmo de longe. Pois lembro que tinhas muitas coisas na vida, importantes inclusive. Só para citar: dois empregos ou era três, uma família, uma casa própria, um carro, inteligência, sabedoria, solidariedade, enfim vc tinha tudo, e hoje como estás¿ Será que o Deus todo poderoso está alegre com a vida que escolhestes.

Digo assim meu AMIGO, nunca é tarde para voltarmos atrás, jogar no lixo o que está prejudicando e seguir em frente, correr atrás do prejuízo. Como não estou falando contigo, estou escrevendo, então posso mexer um pouco na tua ferida. Veja bem, você sabe qual a situação financeira dos industriais que fabricam bebida alcoólica, a Pitú, por exemplo, a família eles, eu você e outros que bebem a cachaça. Fica dependente perde tudo e eles continuam enricando. Veja que fraqueza, um líquido branco sem sustança nenhuma dominar e escravizar uma pessoa tão importante para o mundo como você. E, você não sabe como é importante, para mim que salvou minha vida e para uma centena ou mais de pessoas que foi ajudada por você.

Imagine se vc não tivesse para do na vida, quantas pessoas estavam a mais nessa lista. Mas ainda resta esperança. Sei que vc tem uma família mais ou menos grande, e sei também que todos amam vc e deseja e enormemente lhe resgatar lhe salvar, trazer de volta a vida.

Fiquei sabendo que está começando a adoecer, ah, quero dizer que não moro mais em Chã Grande , mas pessoas preocupadas com vc existem muitas e querendo inclusive lhe ajudar. Sem contar que sua mãe está disposta a isso com certeza, não tenho a menor dúvida.

Paulo, quando vc olha para seus problemas de doença o que lhe vem à cabeça¿

Agora quero ir direto ao assunto, quero lhe sugerir algumas soluções que salvara´sua vida e a de seus familiares que adoecem juntos quando lhe ver assim.

Maducar
Enviado por Maducar em 28/04/2011
Código do texto: T2937175